terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Jogo treino de sábado - 14 Fevereiro

Continuando com a promessa de por as coisas em dia, recuando um passinho de cada vez, vamos agora para o jogo treino de sábado, com os nossos colegas de Sub 13. Num jogo Leça do Balio versus Leça do Balio.... ganhou o Leça do Balio! Espantoso, não é?


Não há muito a dizer sobre este jogo, que serviu principalmente para pôr "a rodar" todos aqueles que a gripe afastou durante algum tempo dos relvados. E foram muitas as baixas durante as ultimas semanas. Parece que agora começamos a ter toda a gente recuperada.










Fica a nota que mesmo havendo jogo sábado e domingo, todos fizeram questão de estar presentes nos dois jogos. Vê-se nesta equipa um grande espírito de grupo, não só entre aqueles que já jogam juntos há muito tempo como os recém chegados. E esta amizade reflecte-se dentro de campo. E fora do campo, que cá nas bancadas também temos um excelente ambiente.








Como já referi, ganhou o Leça do Balio. E apesar de um tempo "de cão", valeu o treino para o jogo do dia seguinte e para todos os seguintes que ainda virão até ao fim da época. E pelo menos para o jogo de domingo deu frutos, que tivemos aquela excelente vitória no confronto com o Leixões.








Ora bem, vou-vos deixar com as fotos e continuar a andar para trás, para logo que consiga colocar aqui o jogo com o Dragon force. E ainda ficam a faltar o do Padroense e do Lusitanos. Vem cá parar tudo, não garanto é quando...

Abraços e até já. As fotos AQUI



Sem comentários:

Enviar um comentário