domingo, 16 de junho de 2013

Sub 13"B" - Taça dos Campeões no Estádio do Dragão


Depois do jogo com o Pedrouços, realizou-se no domingo, dia 2 de Junho, a Taça dos Campeões Dragon Force no Estádio do Dragão.








E a nossa equipa, tal como todas as equipas de competição e selecções das escolas Dragon Force esteve lá ... e foi um dia longo, que os meninos chegaram ainda antes das 8.30 e só saímos de lá depois das 19 ... a lembrar o famoso torneio de Rio Tinto da época passada.







Mas num palco como o do Dragão, há sempre uma emoção acrescida e parecia que ninguém notava a passagem do tempo... e claro, há imagens para guardar e recordar. A entrada em campo, por exemplo ...

Da parte da manhã realizou-se a fase de grupos e de tarde o apuramento dos lugares na classificação. Os nossos rapazes e menina lá estiveram, um pouco "atrapalhados" pela relva "dos grandes" ... mas como de costume sem nunca desistir e a dar tudo em campo.



Mas melhor que qualquer descrição que se possa fazer são as imagens que se foram registando - tal como estas de quando a equipa dos colegas de Sub 11 do Vitalis disputava a final e a nossa equipa torceu pelos amigos o jogo inteiro com tal entusiasmo que cheguei a pensar que iriam mesmo entrar em campo e dar "uma perninha".














No fim do jogo, com os amigos já campeões, a festa foi em conjunto...













Sobre este dia há a registar aqueles momentos de reencontros com colegas que agora estão noutra escolas Dragon Force - momentos que mostram que "O que o Dragon Force Vitalis uniu, nada consegue separar" - foi o caso dos nossos colegas Sub 15 de Ermesinde, os prof. Peixe e Ricardo Gonçalves.









E a imagem dos nossos companheiros de varias épocas, os SDMS, que com a sua bandeira incentivaram a nossa equipa, como tem acontecido nos últimos anos.... a estas presenças entusiastas e sempre tão simpáticas e amigas fica o nosso Muito Obrigada e até sempre, seja qual for o campo onde os nossos meninos joguem...










Para muitos dos que ali estiveram naquele dia, foi a primeira vez no relvado do Dragão...para outros será talvez a ultima. Mas as emoções e alegria do dia, essas são para sempre.








E melhor do que a prosa. ficam as imagens dos jogadores de futebol mais lindos do mundo: OS NOSSOS MENINOS (e MENINA)

Até já, amigos

Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário