segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sub 13"B": Pedrouços - 0 / FCPorto DF - 10


Mais uma vitória, desta vez por números largos e sem termos sofrido nenhum golo. A 2 jogos do fim da Taça Complementar, a nossa equipa merece uns enormes parabéns pela prestação que tem tido.





Têm feito uma prova sem macula, têm superado todos os obstáculos - que mais se lhes pode pedir? Só que continuem a ser o que têm sido - uma equipa, um grupo de crianças que mantém o espirito de união e de equipa nos melhores e nos piores momentos. Têm sido uma lição de vida a época inteira e para mim, pessoalmente, tem sido uma honra e um privilégio ter estes meninos como companheiros, colegas e amigos do meu rapazinho.






Faltam nesta altura dois jogos para o fim da Taça Complementar, para o fim da época oficial. E estão a duas vitórias de distancia de garantirem o 1º lugar na serie - uma vitória que todos merecerem muito e que esperamos festejar juntos... e vejamos que empenho não faltou, até as leis da gravidade foram desafiadas ...








Ora bem, neste jogo não encontraram grandes dificuldades e logo nos primeiros minutos de jogo marcaram vários golos o que permitiu que durante o resto do tempo, sem a pressão de "ter que marcar para ganhar" se vissem bons momentos de futebol.









A "estragar" alguns desses momentos um terreno que parecia ter toupeiras ... de vez em quando, uma bola mudava inesperadamente de percurso ou um jogador escorregava .... nada que perturbasse o espirito vencedor com que entraram em campo e que mantiveram até ao ultimo minuto.










Mas neste dia uma parte do pensamento já estava no dia seguinte (não o programa de televisão, mesmo o dia a seguir...) - os nossos valentes jogadores iriam estar no "grande palco", o estádio do Dragão, para disputar a taça dos Campeões Dragon Force ... mas esse será o assunto da próxima reportagem.

Até lá, as fotos do jogo (que não são muitas) ficam AQUI



Sem comentários:

Enviar um comentário