sábado, 22 de junho de 2013

Sub 13"B" - Folgosa Maia - 0 / FCPorto DF - 6

(Fica aqui a nota de introdução que devido a circunstancias alheias ao futebol, não tenho podido manter "em dia" o blog. Fica um sentido pedido de desculpa a todos os que nos seguem. E fica a promessa de que tentarei, tanto quanto me for possível dentro das minhas limitações, colocar o que está em falta e manter tudo actualizado até ao fim da época. Mais uma vez, desculpem, amigos)



Por estas carinhas felizes se vê que o jogo correu bem. E a noticia de que o nosso adversário directo na corrida ao 1º lugar tinha perdido, colocou a nossa equipa numa posição de "quase campeão" - isto a 48 horas do derradeiro jogo da Taça Complementar.


Foi uma vitória tranquila, contra uma equipa que embora fisicamente fosse superior à nossa, não conseguiu que essa vantagem fosse evidente dentro do campo, contra o talento e tecnicismo dos nossos pequenos heróis.

Como a imagem ilustra, o jogo foi disputado no campo do Leça do Balio (isto antes que alguém pense que me enganei na foto ou no adversário).







Na verdade, já estava toda a gente à espera do ultimo jogo, do jogo que nos iria consagrar como campeões. Acho que a ansiedade era tal que se propusessem aos meninos sair daquele jogo directamente para o próximo, eles aceitavam logo. E mais do que o jogo, foram as imagens da festa no fim, da amizade e do companheirismo que no ficaram na memória.






Por falar em companheirismo, neste dia tivemos "velhos companheiros" na bancada - o nosso Rui (Nogueirense) e João Azevedo (Padroense) com as respectivas famílias ajudaram à festa e fizeram-nos recordar a época passada. Fica aqui o agradecimento por todo o apoio e companhia que foram dando à nossa equipa ao longo da época. Obrigada e até sempre.... mudam os campos, não mudam as amizades.









E para terminar aquele que deve ser o post mais curto da história do blog, nada melhor do que uma imagem dos NOSSOS FABULOSOS JOGADORES



Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário