sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sub 13"B": Torrão "B" - 4 / FCPorto DF - 2

Bem, com tudo o que se meteu pelo meio, estou a escrever esta crónica com tanto atraso que mal me lembro do jogo .... mas com a ajuda das fotos, vou tentar!



Foi um jogo em que mais uma vez tivemos uma parte fantástica e uma parte menos conseguida. Neste caso, foi na 1ª parte que brilhámos e chegámos ao intervalo com um resultado de 1 - 1. Na 2ª parte deu-nos o "síndroma agora-é-que-vamos-complicar" e pronto, deixámos que o adversário tomasse conta do jogo e o resultado acabou em 4-2. Não era o melhor que se podia ter conseguido, mas a categoria e qualidade da equipa ficaram bem expressas e foram evidentes na 1ª parte.









Os nossos dois golos foram marcados pelo Vasco.





~


Mas neste jogo há que dar duas notas, uma positiva e uma negativa: a positiva vai para o arbitro - no caso uma senhora arbitro! Soube-se impor quando foi necessário, chamar a atenção e exercer a disciplina quando se tornou imprescindivel. Se teve erros? claro, todos temos. Mas nada justifica o que se passou com aquele a quem vou atribuir a nota negativa, o treinador adversário.







Apesar de estar a vencer o jogo, o treinador  exaltou-se e passou esse estado de nervos para os seus jogadores, acabando por originar 2 expulsões, uma delas já com o jogo terminado. Acredito que tenha sido um dia menos bom para este professor. Os treinadores, especialmente de jogadores com estas idades, sabem que os meninos acabam por espelhar dentro do campo aquilo que lhes é dito, feito, ensinado, transmitido. Seja bom ou mau. E esta situação acabou por originar um fim de jogo conturbado, com o publico também a reagir, num jogo em que nada fazia prever este desfecho.

(já agora, o que é que se passa com os joelhos dos nossos guarda redes??? reparem nas duas ultimas imagens....)



Ora bem, vamos voltar às coisas boas para lembrar que neste jogo tivemos o prazer de reencontrar o nosso Martim e respectiva família, que lá por estarem "do lado adversário" não deixaram de nos fazer companhia e de aproveitarmos a ocasião para pôr a "má língua em dia".






Meus amigos, fico por aqui porque vou já atirar-me de imediato ao post do ultimo jogo com o FC Gaia, antes que logo chegue ao Vitalis e me atirem da varanda abaixo.

Abraços e beijocas

Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário