segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sub 13 "B": Arcozelo "B" - 0 / FCPortoDF - 5

Mais uma vitória quando apenas nos falta um jogo para o fim do campeonato. No próximo jogo recebemos o Coimbrões "A" (o tal que é "B") e esperamos fechar o campeonato com chave de ouro. Pode não ter sido o campeonato ideal em termos de resultados, mas tenho a dizer que em termos de equipa, de grupo, não se poderia desejar melhor.


O próximo jogo será o ultimo jogo oficial com o equipamento e o emblema Dragon Force Vitalis para 3 dos nossos meninos - e muitos mais da equipa "A".




Será um momento triste para aqueles que inauguraram o Vitalis, a competição, e fizeram deste espaço e dos grupos que foram integrando ao longo destes 5 anos a sua segunda casa e segunda família.











 Também para nós, os "grandes" será difícil, mas temos que ser o pilar que suporta os nossos meninos. Gonçalo Santos, Diogo Cunha e Nuno Pinto: espero depois escrever algo mais sobre vós e o vosso percurso. Para já ficam os votos de que este jogo seja apenas um marco, não um fim.









Quando Deus fecha uma porta, abre sempre várias janelas.... irão continuar a ser felizes, amiguinhos! Para já, desfrutem e divirtam-se. Que o vosso ultimo jogo só vos deixe boas recordações.

Pronto, já estou com a lagrimita ao canto do olho, portanto vou-me virar para o jogo com o Arcozelo própriamente dito. Já não me lembrava de ver um jogo com uma tarde de sol tão bonita... e tal como a tarde, foi bonito o nosso jogo.





Tão bonito que fica bem expresso na nossa claque... ora digam lá se isto não é uma imagem digna de registo...


Sol, boa disposição, futebol ...
Uma tarde em grande!










Mas vamos voltar aos verdadeiros artistas, ainda com uma paragem numa imagem que demonstra que a boa disposição se estendeu às equipas técnicas e de arbitragem, em amena cavaqueira ... a verdade é que foi um jogo perfeitamente tranquilo.








Ganhámos por 5 - 0! Mais uma vez (não foi a 1ª, ao contrário do que eu afirmava) os nossos guardiões saíram do jogo sem nenhum golo sofrido - e sem muito trabalho, diga-se em abono da verdade. Até deu para mudarem de camisola ao intervalo e reaparecerem com um visual mais de verão ...
 Os nossos golos foram marcados pelo Tiago, Vasco, André e Alex Monteiro (2) - o Alex marcou 5 golos em dois jogos! Isto é que é pontaria!





Sem bem que pontaria (tal como no jogo anterior) não fosse o nosso forte... eram postes e traves, era ao lado, por cima, sei lá ... foram mais que muitas as oportunidades que não se concretizaram... mas sem duvida que os meninos nos brindaram com um excelente jogo.









Sem duvida que é uma pena que a época - ou pelo menos o campeonato estejam no fim. Mais dois meses e teríamos sem duvida uma equipa em pleno... as fragilidades vão-se corrigindo, o talento é posto ao serviço do grupo e tudo melhora de dia para dia... mas as regras são estas, resta-nos esperar que tudo o que aprenderam se venha a reflectir na próxima época



Mas ainda falta um jogo para o fim... e nesse queremos ver-vos com a vossa marca: Com talento, com garra, como equipa - Nunca desistem!
É essa a recordação que vão deixar a todos - são a equipa que Nunca Desiste! A equipa a que nos orgulhamos de pertencer - os guerreiros Sub 13 "B" 2012 /2013! São os meus / nossos / vossos meninos.

E como isto me está a puxar mais para o sentimento que para o futebol, vou parar por aqui. Se me lembrar de mais alguma coisa, eu volto e acrescento. Já começo a ter saudades de vocês, todos, grandes e pequenos ....

Fiquem com as fotos AQUI

E não se esqueçam de se divertirem - e fica o agradecimento ao pai Fernando Jesus que me disponibilizou algumas das fotos que aqui temos hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário