terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sub 11 - Jornada 14 FCPDF 7 – FCP 3






Post da Estela










Ora aqui está o 1º jogo da 2ª Volta.

Partíamos em 1º lugar e assim queríamos demonstrar que temos mérito e que merecemos este lugar.

O adversário de respeito como todos, mas este dá um sabor especial, pois é da casa e ninguém gosta de perder.

Entramos a respeitar em demasiado o adversário e sem darmos por isso, já tinham marcado o primeiro golo. Mas encaramos o golo como erro de percurso “fácil” de emendar.

Assim o fizemos, começamos a tomar conta do jogo e com naturalidade os golos foram aparecendo.  Os nossos adversários que nunca são de desistir e com muito bom futebol, enquanto tiveram força, deram-nos muito que fazer, exigiram que fossemos concentrados e lutadores e muito bem conseguimos.

Uma entrada na segunda parte muito sufocante para o nosso adversário, conseguimos assim consolidar o resultado. O GR do FCPorto várias vezes teve que se aplicar de uma forma incrível para negar o nosso golo e conseguiu, grandes defesas deste pequeno génio.

Uma coisa que não percebemos foi a escolha dos equipamentos, em muitas situações de jogo a cor que mais amamos, o Azul e Branco, foi causadora de muitos passes errados, mas …

Conseguimos ultrapassar a 14ª dificuldade, faltam 12, um longo caminho para percorrer, o próximo para ser transposto é o Progresso.

Força Equipa!

Durante a semana mais um aniversário, o Miguel fez 11 anos na 2ª feira.

Parabéns Miguel!



Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário