segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sub 13 A- 6ªjornada - FC PORTO (DF) 20 SPORT PROGRESSO 0



Post do Zétó




1º de Dezembro de 2012, Vitális Park. Muito frio nesta tarde para se ver, mais um jogo relativo à sexta jornada, contra o Sport Progresso, uma equipa modesta, sem grandes recursos, que fez o seu melhor, sem contudo, conseguir, algum dos objetivos a que se propôs, porque do outro lado estava uma equipa, substancialmente superior. Sem menosprezar e com todo o respeito que nos merece o Progresso, como qualquer outro adversário, este é dos jogos com menos interesse, para todos os intervenientes, face à desigualdade patente entre as equipas.
 
No entanto, registaram-se factos positivos, soubemos ganhar com humildade e o Fair Play, instalou-se no relvado, após o final do jogo, vendo-se imagens bonitas entre vencedores e vencidos, particularmente para o seu melhor elemento em campo, o guarda-redes, que fez uma exibição notável e não merecia aquele encaixe. Até o Sr. Árbitro, numa atitude de enaltecer, acompanhou-o paternalmente reconfortando-o. Fica o exemplo.



O JOGO

Entrada muito forte da equipa do FC PORTO, a asfixiar logo desde o início o adversário. Ainda o ponteiro, não tinha assinalado os cinco minutos de jogo, e já o placard marcava 4-0, e o jogo «morreu», a partir daqui, a jogar instalado no meio campo adversário, foi uma autêntica avalanche de jogo ofensivo, com muitas concretizações. O FC PORTO, conseguiu deste modo, dar mais tempo de jogo, a elementos menos utilizados, aumentando os níveis de confiança da equipa em geral, para uma dura tarefa que se avizinha.

Ainda a realçar, a boa prestação que a equipa teve ao longo da partida, executando jogadas com qualidade e golos de belo efeito, que teve em BARBOSA o seu expoente máximo, ao assinalar 9 (nove) golos, mostrando assim, e mais uma vez a sua apetência pela baliza contrária, não posso, mais uma vez deixar de o distinguir nesta jornada, como o BEST PLAYER, não foi determinante, foi fulgurante. Parabéns a todos, pelo jogo que realizaram e pelo campeonato .

7 Inicial: MARINO, LUIS PACHECO,ZÉ FERREIA,ZÉ CARDOSO,DÁRIO, ANTÓNIO E BARBOSA



MARCADORES: BARBOSA (9),ANTÓNIO (3), MATHEUS (2), DÁRIO (2), RODRIGO (2), ZÉ FERREIRA (1) e um autogolo



A próxima jornada, reveste-se de uma importância grande, queremos manter a liderança e a conquista dos três pontos, é o nosso objetivo imediato, força equipa, contem connosco.

ATÉ LÁ

ZÉTÓ

Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário