segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sub 11 - 8ª Jornada – FCP DF 2 – Boavista 0




Post da Estela









Regressados à nossa verdadeira casa e a sentir o calor do público ali pertinho, os nossos meninos entraram muito bem num jogo que se adivinhava difícil.

Controlaram toda a partida, não fosse a sorte, uma bola à trave, uma bola ao poste, grandes defesas do nosso conhecido Rodrigo e o árbitro, que não marcou pelo menos um penalti, o resultado merecia ser mais dilatado.

Os meninos do Boavista muito agressivos mas, mesmo assim, não evitavam o sentido de jogo, nós atacarmos e o Boavista a defender como podia. O nosso Paulinho só foi chamado a defender uma única vez.


Tenho pena ter que falar do árbitro, mas este senhor … se não tivesse a consciência pesada,

não solicitava escolta do steward.

Os marcadores deste magnifico jogo:

Caseira (1) e Rodrigo ( 1 )

O futebol tem destes momentos fenomenais, o reencontro de grandes amigos, que saudades amiguinho! Um beijo muito grande ao nosso Diogo Santos, agora no Boavista, mas emblemas à parte um Grande Dragãozinho.
 
 
 



Não podemos esquecer do Rodrigo, grande guarda-redes, também como eu já disse um ex Dragon Force e ex companheiro de alguns dos nossos meninos, tanto nas turmas como nas seleções.


Para todos, a maior sorte do mundo.

Next Stop : FOZ B

Não podemos facilitar, pelos resultados e pela curta história desta época, parece-nos uma equipa acessível, mas não podemos facilitar.

O segredo é continuar a trabalhar, nos treinos, no balneário, para reforçar a união desta grande equipa que é a NOSSA.

FORÇA EQUIPA!

Estela
 
Fotos AQUI

1 comentário:

  1. Parabéns Equipa ... Que orgulho.
    Adorei ver a foto, que a Estela, aqui colocou, de dois ex coleguinhas ( ABRAÇADOS ), mesmo a vestirem "Camisolas" de outras cores, o importante é mesmo a AMIZADE ... NUNCA se esqueçam disso, OK???

    Beijinhos para TODOS com muito carinho

    ResponderEliminar