sábado, 22 de dezembro de 2012

Sub 10 - Penafiel"B" - 1 / FCP Dragon Force - 5


Post do Tó-Zé

 
 
15/12/12


9ª Jornada
 
 

Desta vez fomos a Penafiel, para jogar com a equipa B, e vencemos por 5-1. Apesar de já terem todas as informações da forma de jogar da nossa equipa, e dos nossos atletas, não tiveram a minima hipotese de contrariar o melhor futebol da nossa equipa.
 
 
 
 
 
 
 
 
O 1º golo chogou logo aos 2 minutos, depois de Afonso ter sido rasteirado dentro da área, aproveitando para fazer o 1-0. Passados poucos minutos André faz o 2-0, depois de uma BELA assistencia de Bessa André.
 
 
 
 
 
 
 
O Penafiel ainda chegou ao 2-1, de livre, inventado pelo árbitro, sentiu a pressão da assistencia da casa. Ainda na 1ª parte a equipa chega ao 3-1, novamente por André, com um excelente recorte técnico.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na 2ª parte a equipa continuou a praticar um futebol muito bom, e é com naturalidade que Afonso faz o 4-1, depois de uma jogada individual espectacular. De realçar o 1º golo de Dani Carvalho, que já o procurava à muito tempo :) , e logo um excelente golo de cabeça, pleno de oportunidade, golo à Falcão.
 
 
 
 
 
 
 
 
Outro jogo em que a equipa fez exibição muito boa. Neste jogo a Profesora Isabel, testou alguns jogadores noutras posições diferentes do habitual e de certeza que tirou muito boas indicações dadas pelos atletas que se mostraram muito bem nesses lugares novos.
 
 
 
 
É muito bom para os atletas e para os treinadores quando tem jogadores que podem desempenhar várias funções dentro do campo em varios sistemas.

Marcadores : Afonso Sá 2, André Lopes 2, Dani Carvalho.

 
 
 
 
 
A confraternização:

 
 







 

Aqui estão as imagens: (videos do jogo):
 
 
 
 
Até à proxima


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário