segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL, meninos - Eu gosto tanto de vocês ...


"Eu gosto tanto de vocês" .... foi uma daquelas frases que me marcou, que me emocionou e que nunca vou esquecer, dita (ou melhor, escrita) pelo prof. Carlos Campos aos meninos que treinava na altura, os famosos "Pernetas Fraquinhos".


Com o passar do tempo, uns meninos afastaram-se, outros chegaram - mas no departamento do gostar, foi sempre a somar, porque eu gosto tanto de todos vocês! E nesta altura do ano, é mesmo isto o que me apetece dizer.

Mais uma vez é Natal e a todos eu desejo um NATAL FELIZ! Que todos possam estar na companhia de quem gostam, junto da familia e que sejam felizes. Não será possivel para todos, mas tentem não deixar que nada vos tire a felicidade desta epoca que é vossa, é das crianças.



É uma altura, em que por qualquer motivo, todos ficamos mais emotivos, mais "coração mole". E eu, por muitos e varios motivos, tenho tido imensas razões para me emocionar (ainda vou cobrar pelo menos 2 situações dessas ao nosso treinador! é proíbido fazer chorar as mães!). E uma altura em que os vossos sorrisos felizes, as vossas carinhas inocentes e cheias de vontade de viver nos iluminam o coração. Meus queridos, a todos vós, FELIZ NATAL!


(ESTE ESPAÇO ESTÁ RESERVADO PARA A FOTO DOS NOSSOS SUB 11, ASSIM QUE EU A TIVER)


E quando digo TODOS, são todos aqueles meninos que ao longo dos anos têm entrado nas nossas vidas, nos nossos corações, e que mantêm lá lugar cativo. Todos são meninos e adultos, meninos pequenos, que vão ficando grandes, treinadores que se dedicam a vós de alma e coração, familiares que de desconhecidos passam a amigos para a vida.



E que melhor altura para lembrar, agradecer e registar todo o carinho, amizade e companheirismo que envolvem o vosso futebol do que o Natal?

A TODOS fica esse agradecimento. O espirito de Natal, o espirito de amizade, partilha e solidariedade é afinal o que nós vivemos dentro de cada equipa, dentro do projecto Dragon Force, em cada treino, em cada jogo, em cada torneio. Para nós, é Natal todos os dias, não é?

Vão estar uma semana sem futebol (huuuu, que terror!) mas quero que saibam que na mesa de Natal de cada um de nós vai estar o pensamento em todos os outros. Porque fazem parte das nossas vidas. Porque são colegas, amigos. E porque, Deus assim o permita, as amizades assim construidas, s-ao para a vida.

Fica aqui, para ilustrar esse espirito, e em lembrança dos meninos que passaram a Sub 15 e estão este ano mais longe de nós, uma imagem "de marca" do que o Dragon Force criou: os meus queridos amigos Sub 13 "B" 2011 / 2012.



Padroense, Infesta, Nogueirense, Ermesinde, Lavrense, Boavista, Salgueiros, ,,,, estejam na equipa que estiverem, tenham um BOM NATAL! Meninos, pais, treinadores... é extensivo a todos!

Gostaria também de em nome pessoal agradecer a todos quantos ajudam a manter este projecto com o vigor que tem e em nome das equipas de competição Dragon Force e de todos os intervenientes, agradecer a todos os que nos visitam, nos leem, nos comentam. A todos, obrigada e Feliz Natal!

Que tenham tudo o que desejarem, mas acima de tudo, SEJAM FELIZES.

Beijos para os meus meninos - e como é Natal, vai uma promoção: Vão beijos para todos, meninos e adultos.

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário