segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sub 10: Felgueiras - 0 / FCPorto DF - 10



Post do Tó-Zé



Sabado, 17-11-12.


Nesta 5ª jornada a equipa de sub10 deslocou-se a Felgueiras para defrontar o academico local, tendo vencido de forma categorica por uns expressivos 10-0. A euipa entrou bem, inaugurando o marcador cedo por intermedio de Oliveira. Depois de 4 jogos realizados, e com um score de 41-1, poderemos colocar a seguinte questão: Até onde chegará esta bela equipa? Será que vai atingir os 200 golos?



 
Neste momento, a professora Isabel pode dar-se ao luxo de alterar a constituição inicial de jogo para jogo, que os resultados continuam a aparecer. Isto é bom, porque assim todos os atletas têm a sua oportunidade. O unico contra, é a falta de competitividade que existe, por isso os treinos serão a mais valia para o desenvolvimento destes belissimos atletas.
 
 
 
 O treino sistémico, vai ser muito importante este ano, e mais uma vez digo para todos os atletas se empenharem ao máximo em todos os treinos, para puderem atingir patamares mais elevados. Por isso mais uma vez a equipa técnica vai ter um trabalho arduo pela frente, para motivar ao máximo os atletas, mas pelo que tenho observado ao longo destes anos, isso é tarefa que nesta casa é muito bem trabalhada. Aos atletas e equipa técnica, os meus parabens pelo excelente jogo proporcionado.
 
 

Vou colocar aqui uma questão, as equipas que jogam contra o Barcelona são assim tão más? Não, o Barcelona é que é de outro "planeta" a nivel futebolistico, por isso também poderemos fazer a mesma analogia aqui para este mini-barça. :) :) Esperemos que este trabalho que se iniciou em 2006, venha a ter a devida recompensa como o Barcelona teve.
 
 

Aqui ficam as imagens dos golos:
 
 
 
 
 
 
 
 
Até à proxima

 

1 comentário:

  1. Desta vez as imagens têm menos qualidade devido a problemas tecnicos :)

    ResponderEliminar