sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Leça B 3 vs 1 FC Infesta





Post da Carminho





O FC Infesta, esta semana, visitou o Leça. Equipa designada por Leça B, na Associação.

Jogo com alguma competitividade, mas com muitos pontos a serem analisados e discutidos.


Na primeira parte, a Equipa do Infesta foi claramente dominada, o Leça criou sucessivas oportunidades de golo, a defensiva ( Azul e Branca ) estava perdida, estando apenas á mercê da eficácia do adversário. Ao intervalo o resultado era 2-0, extremamente lisonjeador para a equipa da casa.


Na segunda parte, o FC Infesta entrou mais agressivo, mostrando poder de revolta e acreditando que ainda era possível dar a volta ao resultado.



A nossa Equipa cresceu e tivemos alguns momentos de grande futebol.

O Infesta ainda criou alguns momentos de perigo, na área do Adversário, conseguindo mesmo marcar 1 golo. O tempo corria e não a nosso favor, pois precisávamos de mais uns minutinhos para conseguirmos o empate.


Mais tarde surge o 3 golo da equipa da casa, que foi derradeiro.



… Faltava tão pouco, para o final da partida, estávamos conscientes ( que o tempo que faltava ) não era suficiente para dar a volta ao resultado.

Por seu lado, o Senhor Árbitro, ( tal como qualquer um de nós, ali presentes ), estava cheio de fome e ansioso por se sentar a uma mesa e desfrutar de um delicioso Almoço, vai daí e nem 1 minuto deu de compensação !!! … Fica aqui o registo.



O Plantel do FC Infesta, continua com o mesmo Espírito de sempre e a Luta vai continuar.



Este GRUPO é Guerreiro, Lutador e Unido, portanto em frente é que é o caminho …





Próxima Jornada, Domingo dia 25 de Novembro/12, o Infesta vai receber a Equipa do Macieira da Maia e tentar a conquista dos 3 Pontos.



FORÇA Equipa, nós estamos convosco









Sem comentários:

Enviar um comentário