quinta-feira, 1 de novembro de 2012

FC Infesta 5 vs 1 Custóias






Post da Carminho





Este domingo, recebemos a Equipa do Custóias ( Equipa constituída por alguns ex atletas do FC Porto, que integram na Estrutura Dragon Force-Custóias ).


A nossa Equipa estreou-se a ganhar, no Campeonato Distrital da 2ª Divisão, desta Época.

Neste jogo, o FC Infesta entrou forte, com uma pressão alta e constante, que desde cedo transmitiu a mensagem ao nosso Adversário…“NÓS queremos muito GANHAR“!!

… E foi mesmo isso que aconteceu, esta Equipa Super UNIDA, iniciou a partida, com um único objectivo “ TEMOS de GANHAR “ … e levaram para dentro de Campo, a FORÇA, a GARRA, uma Determinação fantástica que nem com o único golo marcado pelo adversário ( 1º remate do jogo, resultou em golo ) os desmotivou.


O Infesta não deixou o adversário pensar, a equipa do Custóias sem bola não conseguiu criar perigo à defensiva Azul e Branca. No melhor período do FC Infesta, tivemos todos os nossos elementos em forma, sincronizados uns com os outros e atentos ás dicas transmitidas pelo Mister Jorge, que permitiu um fio de jogo com muita qualidade.


 
Na segunda parte, a Equipa do Custóias perdeu a sua capacidade de criar perigo, o Infesta controlou e geriu o Jogo, com uma postura incrível.

A pressão da nossa Equipa, enervou o Adversário que não conseguiu jogar de forma a conseguir a concretização de golos.

As várias entradas perigosas dos Jogadores do Custóias, que tentavam a todo o custo, impor o seu jogo, deu origem a uma lesão ( felizmente nada grave ), do nosso Guarda Redes, que mesmo assim conseguiu terminar o Jogo.

Uma vitória justa, com algumas mudanças já visíveis na Equipa, espero que na próxima jornada se consiga dar sequência a esta primeira vitória.


Um jogo que fica marcado, pela atitude positiva demonstrada pela nossa Equipa, batalhando por todas as divididas e procurando sempre a baliza adversária. Certamente que a Equipa Técnica e todo o Staff do FC Infesta, terá ficado contente com as prestações dos jovens jogadores.


Parabéns INFESTA


Eu acredito em VOCÊS Nós acreditamos TODOS nesta EQUIPA.



INFESTA, INFESTA, INFESTA … Não há EQUIPA como ESTA.


PS.: Próxima Jornada, encontro marcado para Domingo ás 11h e vamos visitar a Equipa do Lavrense.

 
(Nota do blog: estas duas ultimas fotos tinham que ser adicionadas aqui, mesmo sem o conhecimento da reporter: o momento do reencontro do guarda redes do Infesta, o nosso Alberto, com o seu treinador da epoca passada, o prof. Ricardo, desta vez em "lados opostos da barricada")

1 comentário: