segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SUB 13 A - FCP DF Vitális 10 FCP DF Ermesinde 1


Post do Zétó




 
 
Uma manhã domingueira,( VITALEIRA??), cheia de sol e golos. Foi mais ou menos isto que se passou no park, pois três equipas de competição, das quatro residentes, estiveram a competir em simultâneo, com os sub13 A, a defrontarem a congénere de Ermesinde, os 13 B uma equipa do Progresso (está na nossa série) e os sub 11 o Constance. Só os nossos benjamins dos sub 10 é que não estiveram no Vitális.
 

Parabéns a todos, pelos resultados alcançados, ESTE É O NOSSO DESTINO.

O jogo iniciou-se numa toada forte e rápida e aos oito minutos Barbosa inaugura o marcador. O Ermesinde com a mesma cultura táctica equilibra e encaixa na nossa equipa, criando por vezes um certo ascendente, e num desses momentos iguala a partida, chegando ao intervalo em igualdade.

 
 
 
Na segunda parte tudo foi diferente, bem agora assistiu-se a outro jogo, graças a uma condição física invejável a equipa superiorizou-se de tal forma que o adversário, mesmo baixando o bloco foi um desfilar de golos,mas sobretudo pela forma de jogar e com a qualidade desta equipa, estou certo de que vamos ser uma equipa muito competitiva, capaz de ombrear com qualquer equipa do nosso escalão.

 
 
BARBOSA (+ 1 Póker)4 golos, ZÉ FERREIRA,JOÃO PINTO, LUIS PACHECO, MIGUEL PEDRO E RODRIGO, marcaram 1 golo cada.

 
 
 
 
 
 
MARINO E ZÉ LOBÃO, são os BEST PLAYER´S, aqui a avaliação é pela continuidade, que têm vindo a demonstrar estarem a um nível muito alto, nos jogos que disputamos e vão cinco, com oito golos sofridos e quarenta marcados. A segurança que transmitem à equipa, permitem aos nossos defesas avançarem no terreno do jogo e é por esta razão que temos assistido a um caudal ofensivo muito intenso da equipa, que tem resultado em goleadas, que até já não se usam. De qualquer forma é este o caminho.
 
 

 

Agora sobre o campeonato que começa a 27 de Outubro, uma equipa do Olival, o Foz A e B, Salgueiros A e B, Hernâni Gonçalves A e B, Ramaldense, Progresso, Boavista e Arcozelo, são os nossos adversários, em breve o calendário será publicado.

Até lá

ZÉTÓ


Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário