segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SUB 13 A - FC FOZ 0 FCP (DRAGON FORCE) 11




Post do Zetó





Neste domingo, às 13 horas (??), fomos ao Soccer Arena, para defrontarmos uma equipa do Foz, que vai realizar o campeonato e provavelmente, será da nossa série. Equipa orientada pela «nossa» Professora RITA SANTOALHO, apresentou-se muito fragilizada, devido à ausência de vários jogadores e foi « presa fácil», para uma equipa que soma por vitórias ( e que vitórias), todos os jogos disputados, este o sexto consecutivo, aumentando a confiança do colectivo, que hoje apesar do resultado volumoso que alcançou, não foi uma equipa solidária e realizando porventura o pior jogo-treino, de todos efectuados. Em termos individuais, destaco MATHEUS, o Best Player, desta semana, ainda a recuperar de uma lesão muscular, mostrou-se muito objectivo, fazendo o seu primeiro Hat Trick.

Uma primeira parte, em que o adversário não conseguiu, chegar à nossa baliza.

Uma segunda parte descaracterizada, praticou um futebol que não foi da mesma qualidade que nos habituou e resultou com a subida do Foz, criando inúmeras situações difíceis para a nossa equipa, durante uma parte do jogo, criando ascendente, quando esperávamos o contrário, apesar de se ter marcado 5 golos.



Marcaram: MATHEUS 3 golos. JOÃO PINTO e RODRIGO com 2 golos cada e DÁRIO, BRUNINHO, BARBOSA E LUIS um cada.

Hoje pela primeira vez a equipa técnica, teve a equipa completa num jogo, ANTÓNIO será mais uma solução na estratégia definida pelo prof. VITOR MOREIRA e Mister PAULO, para esta equipa, que acreditamos muito. Parabéns a todos pelo vosso trabalho, temos EQUIPA.



ATÉ LÁ

ZÉTÓ

Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário