quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sub 13 "B" - Jogo treino com os colegas de Valadares




Mais um jogo treino, no passado sabado, com os colegas da Escola Dragon Force de Valadares. Um jogo que perdemos por 2 - 5 e que, devemos confessar, não foi muito conseguido ... já vimos esta equipa a jogar melhor do que o que se viu no sabado.







Poderiamos até usar aquela frase feita do "festival de golos falhados" ... francamente, deu para perder a conta. E nestas alturas há mais uma frase feita que se aplica, "quem não marca, sofre". E foi o que acabou por acontecer, mesmo tendo em conta que 2 dos golos que sofremos foram de penalti (estes bem assinalados, ao contrário do que aconteceu no outro jogo .... mas isso são outras histórias ... foi um fim de semana em que fui perseguida pelos penalties...).




Queridos meninos, estás na hora de "acelerar" o processo de adaptação e aplicar o que vos é indicado pela equipa técnica, que o campeonato está mesmo aí à porta. Têm que se empenhar, dar o maximo, nunca desistir ... como ouvi dizer varias vezes durante o jogo "a bola dá muito trabalho a ganhar, não a podemos perder". Empenho, esforço, garra e querer é o que se precisa, porque o talento vocês já têm.







A assinalar a presença sorridente da nossa Scappy, a quem desde já desejamos umas rápidas melhoras. Não há muletas que afastem esta menina do futebol e cá foi ela, com grande esforço, para junto da sua equipa. Este é o espirito, são estas atitudes que marcam para sempre.










Também presente um colega da epoca passada, o nosso capitão André que não perdeu a oportunidade de ver aqueles que defendem o seu emblema da epoca passada, os sub 13"B". Agora integrado no projecto de Ermesinde, o André é aquele menino amigo e companheiro de sempre e aqui fica o agradecimento e a promessa de que iremos ver um jogo teu assim que seja possivel, amigo.










Esta semana houve aniversários e depois do Bruno da equipa sub13"A", tivemos o Alex I da nossa equipa ...se conseguir rapinar as fotos aos pais, fica a promessa de que terão a oportunidade de ver esses momentos.

Esta semana teremos de novo jogo treino no Vitalis, ao que se sabe em simultaneo com os colegas dos sub 13"A". Até lá, fiquem bem e divirtam-se



As fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário