domingo, 28 de outubro de 2012

SUB 13 A-1ª jornada - FC PORTO (OLIVAL) 4 FC PORTO (VITÁLIS) 4


Post do Zétó





Sábado, 27 Outubro 2012, VITÁLIS PARK, início do campeonato distrital de fut 7, juniores D, da série 6, com jogo grande entre duas equipas do FC PORTO, que em sorte calharam na mesma série, duas equipas com realidades diferentes, que disputaram entre si a 1ªjornada do campeonato, com um jogo empolgante, terminando empatado, resultado que me pareceu justo, pela entrega ao jogo dos seus intervenientes.





Palco de muitas emoções, o VITÁLIS, registou hoje, uma enchente como nunca vi, desde a sua inauguração, o jogo trouxe pessoas dos mais variados quadrantes, desde amigos ex-dragons force, companheiros de outras equipas de competição, representantes de equipas adversárias, gente ligada ao scouting, muitos técnicos e uma vez mais Vitor Frade a honrar-nos com a sua presença, estavam criadas as condições para em conjunto assistirmos a um bom jogo de futebol.
 
 

 
7 INICIAL: MARINO,MIGUEL PEDRO (capitão),LUIS PACHECO,ZÉ CARDOSO,RODRIGO,DÁRIO e BARBOSA.
 
 
 
 
 
 
 



O JOGO

15 minutos de jogo de patenteada superioridade, já demonstrada em jogo treino há umas semanas atrás e o marcador indicava 0-3, mas não defrontávamos uma qualquer equipa, esta equipa tem as raízes da Prof.MARA, é uma equipa de continuidade, maioritariamente de 2002, por isso com uma média de idades inferior à nossa, mas de uma qualidade ótima, técnica, rápida e agressiva fora do normal e que com transições rápidas, conseguiu chegar ao intervalo a perder pela margem mínima (2-3).
 
 


No processo defensivo, não estivemos consistentes e no ofensivo ás vezes perdulários outras a bola não quis entrar e outras vezes ( 2 ) ainda o Sr. Árbitro fez vista grossa a duas grandes penalidades. A equipa do Olival na segunda parte entrou com a lição bem estudada e depois de equilibrar com uma estratégia de defender em bloco baixo, para a partir daí desferirem os seus golpes, apanhando a nossa defesa quase sempre em contra pé para virarem o resultado, que nos apanhou de surpresa a todos, sinceramente não esperávamos um resultado negativo, digo isto sem qualquer tipo de sobranceiríssimos, o empate no final do jogo (4-4)soube a pouco, isto está ilustrado no final do jogo, da maneira efusiva como celebram o empate e a tristeza no rostos dos nossos jogadores e técnicos .
 

Parabéns pela entrega ou jogo, apesar de falhas que não se podem repetir e há dias menos bons, mesmo assim, vamos continuar a vencer, estou certo disso.
Destaque para RODRIGO e BARBOSA, com dois golos cada e para o BEST PLAYER deste jogo MARINO, com intervenções seguríssimas e defesas arrojadas, segurou o resultado.


OBRIGADO PELO JOGO QUE NOS PROPICIARAM, FOI UM BOM JOGO DE FUTEBOL.

ATÉ À PRÓXIMA SEMANA COM O FOZ NO VITÁLIS

ZÉTÓ


Fotos AQUI

5 comentários:

  1. Olá a todos. só via a 2ª parte, mas adorei o que vi. Jogo de nervos e bem disputado. Os meus parabéns a todos e beijos grandes.
    Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADO HELENA, PELA SUA PRESENÇA.
      ESTAMOS JUNTOS NA LUTA.
      BEIJINHOS
      ZÉTÓ

      Eliminar
  2. AGRADEÇO TAMBÉM A TODOS OS AMIGOS,COMPANHEIROS, EX-COMPANHEIROS O APOIO QUE SENTIMOS COM A VOSSA PRESENÇA, NESTE JOGO, QUE SUSCITOU CURIOSIDADE DOS MAIS VARIADOS QUADRANTES.
    UM JOGO QUE NÃO DEFRAUDOU NINGUÉM.
    ZÉTÓ

    ResponderEliminar
  3. Não é para agradecer. Fomos ver o jogo com todo o prazer e porque as saudades de ver os pernentas a jogar já eram muitas.Adoramos o jogo e a companhia dos Páis e afins. Beijos grandes para todos e boa sorte para a próxima jornada.
    Helena

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela força e carinho Zeto.Beijinhos.

    ResponderEliminar