terça-feira, 16 de outubro de 2012

FC Infesta 3 vs 3 Padroense





Post da Carminho



 
 
 
Este domingo, 14 de Outubro de 2012, o FC Infesta recebeu a Equipa do Padroense onde vários atletas que se conhecem de outras paragens ( Escola, ex Equipas, Vizinhos, Amigos, etc … ), tiveram oportunidade de fazerem um jogo entre si.

… Foi bonito!


Jogo realizado no Campo de Treinos do Infesta.
 

Entrada forte da nossa equipa, com vista à concretização do objectivo proposto, conseguir os 3 Pontos.

O Infesta, iniciou o jogo e desde logo instalou-se no meio campo adversário, fazendo um futebol apoiado, com controlo de bola, circulação e posse até à baliza contrária, onde quase sempre nos esbarramos, ora com um jogador adversário, ora com o guarda-redes, que ( quanto a mim ), se revelou estar atento e em boa forma.

 


O Padroense foi uma equipa que defendeu bem e privilegiou o futebol directo (pontapé para a frente), criando várias vezes perigo para a nossa baliza, mas notando dificuldades na concretização final. Tudo isto, só foi possível, com o empenho fantástico do Infesta, a Equipa estava Unida, os elementos da Defesa atentos e o seu Guardião ( Joca, foi o Senhor da Baliza ), exibindo excelentes defesas, que tranquilizou todo o Plantel e respectiva Equipa Técnica.


 



Foi um jogo empolgante, que "puxou" pelo público assistente.

Eu ADOREI ver ….

Parabéns FC Infesta, estamos a seguir o Caminho que precisamos, para atingir os nossos Objectivos …. GANHAR, GANHAR e GANHAR.



… E



Nunca se esqueçam, que o Primado está na INTERACÇÃO, expressar Qualidade só é possível num contexto de EQUIPA.





Próximo Jogo, a realizar dia 21 de Outubro, contra o Rio Ave

FORÇA Equipa, temos RAÇA, temos DETERMINAÇÃO, temos QUALIDADE … Portanto, o QUERER é a palavra-chave, para o vosso SUCESSO.

Boa Sorte

Parabéns a todas as Equipas em Competição.

2 comentários:

  1. O resultado de uma boa Equipa, vê-se no esforço e na dedicação em Campo.
    Esta Equipa está a dar o “Litro” e tem mostrado uma enorme Vontade de Vencer … Parabéns miúdos, ganhar por muitos golos, não é vantagem, vantagem é ganhar contra Equipas fortes e isso vocês têm mostrado como se faz.
    Boa sorte p/ o próximo jogo, contra o Rio Ave.

    Abraço
    Tavares

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Equipa,
    Já começamos a subir na classificação. Parabéns pelo vosso esforço, ao que parece foi um jogo muito competitivo o que vos valoriza muito.
    Boa sorte em Rio Ave.
    Forma Rapazes

    Aquele Abraço
    LTeixeira

    ResponderEliminar