segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SUB 13 A 2012/2013 - DF Vitalis - 4 / DF Grijó - 1






Post do Zétó





Foi no dia 6 de Setembro de 2008, que foi inaugurada a Escola de Futebol Dragon Force, dando inicio a este projecto, no qual estamos inseridos de alma e coração e que continuaremos, cada vez mais motivados para que as nossas equipas, tenham prestações, que nos orgulhem, pois temos a responsabilidade de envergar uma camisola com um símbolo histórico, em competições nacionais e internacionais, o símbolo do nosso CLUBE de coração. Ao longo destes quatro anos, já foram inúmeros os atletas chamados à formação, espero que com os anos, este projecto possa dar ínicio a uma formação contínua de forma a que a equipa B, possa ser alimentada exclusivamente por jovens oriundos da formação do clube. PARABÉNS DRAGON FORCE.




Segunda semana, 2º jogo-treino, desta vez no VITÁLIS PARK, para recebermos a equipa de competição do DRAGON FORCE DE GRIJÓ.









O jogo desenrolou-se duma forma muito agradável, estavam em confronto duas equipas «irmãs» que jogavam praticamente da mesma forma, o mesmo estilo de jogo e de qualidades idênticas, daí que se encaixassem uma na outra e o jogo fosse de parada e resposta.





Na primeira metade a superioridade da nossa equipa, desfalcada de três elementos, que fazem sempre falta às opções técnicas, traduziu-se no marcador, três golos do RODRIGO, que impulsionado por um espectador muito especial para todos e em particular para ele, fez o hat-trick, resolvendo o jogo, e foi o BEST PLAYER, surpreendendo a forma física que está a apresentar na pré-época. Já tivemos um POKER, na semana passada, um HAT-TRICK agora, vamos aguardar por mais «performances» para os próximos jogos. Ao intervalo no placard 3-1.

Na segunda parte o GRIJÓ, equilibrou e assistimos a um jogo onde as movimentações das equipas se equipararam, desenhando boas jogadas só pecando na finalização, pois só LUIS PACHECO, numa jogada de insistência foi capaz de desfeitear a baliza adversária, apesar de oportunidades suficientes de parte a parte.




Parabéns às duas equipas, superiormente orientadas, que «bebem pela mesma cartilha», mas com o cunho pessoal dos seus líderes.

VIVA O PORTO

ATÉ LÁ, ZÉTÓ







Fotos  AQUI

NOTA: Este post foi editado para rectificar o resultado. Fica o meu pedido de desculpa, que o erro foi meu

Sem comentários:

Enviar um comentário