sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O sorteio do campeonato de Sub 13 - futebol de 7

Aqui fica o resultado do sorteio do campeonato de sub 13, que vai ter inicio a 27 de Outubro. A azul (não podia ser noutra cor, não é?) estão assinaladas as series onde participam equipas do FCPorto e as equipas em questão.

Esta epoca teremos 5 equipas do FCPorto a disputar este campeonato (com a designação FCPorto SAD), sendo 3 da formação e 2 do Dragon Force Vitalis. Além destas teremos também os colegas do Dragon Force Custoias, Ermesinde, Leça e Grijó (acho que não me esqueci de ninguem). Ficam desde já a todos os votos de um EXECELENTE campeonato.

De notar que este ano as series foram escalonadas por concelhos, não havendo assim aquelas deslocações que tão penosas eram (especialmente para a carteira dos pais...) - os jogos são todos "perto" e até temos vários casos de duas equipas do mesmo emblema a disputar a mesma serie.

Caberá agora à SAD a atribuição de series a cada equipa. Fica o registo que na nossa equipa, os sub 13"B", já se abriu uma bolsa de apostas para a serie em que a nossa equipa vai ficar.... Deixo-vos com o calendário e um até logo, no Vitalis




Sem comentários:

Enviar um comentário