sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O nosso calendário e o aniversário no balneário

Ora bem, como toda a gente já sabe, a nossa serie é a 8. Se alguém acha que por ser a "ultima" é facil, está redondamente enganado. Pelo contrário, é uma serie bastante dificil. Temos as equipas do Coimbrões, Vilanovense, Foz, Arcozelo ... equipas que têm provas dadas em campeonatos anteriores e de mérito reconhecido. Mas o que temos que fazer é enfrentar cada jogo como se fosse "a final do mundial". E, quando e se algum jogo não correr bem, o que temos que pensar é: "o contrário de ganhar não é perder, é desistir". Portanto, força nas caneas e vamos a isto. Aqui fica o calendário:

Mas enquanto não há campeonato, há outros momentos que se vão vivendo... e na 3ª feira os nossos meninos tiveram um momento desses ao compartilhar com o colega Nuno (Pinto) o bolo do 12º aniversário (que tinha sido na 2ª feira, mas nesse dia não houve treinos).
 
 
 
Foi com os sorrisos que as imagens ilustram e muito boa disposição que no fim do treino se juntaram à volta da mesa - foi mesmo à volta, que ela era redonda.
 
 


Não podia faltar o amigo de vários anos, o professor Pedro que mantém uma relação de grande ternura com aqueles que foram os seus primeiros jogadores no Vitalis - os campeões de Atães.










Fica o meu agradecimento pessoal à equipa técnica e especial ao professor Tózé pela disponibilidade e simpatia e aos pais que pacientemente aguardaram a saída dos meninos. A todos o meu muito obrigado e para o Nuno, que é de todos nós, mas um bocadinho mais meu, os votos de que este ano, já com uma duzia de aniversários "nas costas", seja um ano repleto de felicidades.




As fotos AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário