terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nuno Gomes Nunes: Felicidades no teu novo caminho, amiguinho

Ao longo do tempo os percursos vão mudando e alguns dos nossos meninos, por limite de idade ou por opção, vão seguindo o mesmo percurso do futebol, mas num novo caminho. Hoje é a altura de falarmos do nosso Nuno Miguel Gomes Nunes.


Na já longinqua epóca de 2008 / 2009 foi formada uma equipa dirigida pelo prof. Humberto e pelo prof Vitor a que foi chamada Bolsa de Mérito. Dessa equipa faziam parte 3 Nunos Migueis, razão pela qual passaram a ser conhecidos pelos apelidos - um deles é o nosso Nunes.




Depois dessa epoca, o Nunes esteva na famosa equipa dos pernetas fraquinhos, onde os laços vindos da bolsa de mérito se consolidaram e a familia Nunes passou a fazer parte da nossa familia, a daqueles que vão superando obstáculos, enfrentando dificuldades e mantendo as amizades que nasceram à volta de um campo de futebol dos pequeninos
.




O percurso deste menino continuou sempre nas equipas de competição Dragon Force, mas na epoca que agora se inicia vai passar por uma mudança estando agora o nosso rapaz a envergar com o orgulho e qualidade que lhe conheçemos a camisola do Trofense.

E todos lhe desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa, um novo desafio como tantos que terá ao longo da vida e em que terá sempre do seu lado além de todos os amigos que foi fazendo ao longo dos anos, o apoio incondicional dos pais António e Helena. Muitos momentos foram vividos e nem só de futebol vive o homem ... como se vê, foi dentro e fora dos campos que as boas recordações se foram construindo







Além de perdermos um jogador no Dragon Force, vamos também perder a presença sempre simpática e divertida deste casal. Pessoalmente, vou perder a minha amiga lagarta, colega e companheira de tanto tempo a gritar pelo Porto e a sofrer pelo Sporting... mas é uma "perca" apenas pontual porque tal como tem acontecido com outros amigos que seguiram percursos diferentes, sempre que o calendário o permitir estaremos juntos a torcer pelos nossos rapazes, sejam quais forem as camisolas que tenham vestidas. Eles serão sempre os nossos "Meninos de Ouro".









Corri dezenas de fotos guardadas ao longo destes anos para encontrar uma para ilustrar a familia Nunes ... no entanto, acho que não há nenhuma melhor do que esta (roubada, como não podia deixar de ser, à mamã Helena)



Nuninho, o talento e qualidade que todos te conhecemos vão determinar o teu caminho, no Trofense ou seja qual for o clube onde estiveres. Mas bem no fundo o que todos te desejamos é que sejas FELIZ. Que tenhas sempre contigo a ternura da mãe e a amizade do pai a ajudar-te a superar qualquer pequeno obstáculo que te apareça. Sabes que deste lado tens amigos que de perto ou de longe vão estar sempre "de olho" em ti.

Meu amiginho e respectivos pais, até já num qualquer campo  de futebol ... ou em qualquer tasquinho com petiscos...

Abraço amigo

4 comentários:

  1. Obrigada Susana por este Post e por te teres lembrado de o escrever.Foi com uma lagrimita no canto do olho que o li e adorei, pois o carinho e amizade estao patentes em cada palavra!
    O que eu desejo é que todos os meninos de ouro deste fabuloso grupo sejam felizes e que se encontrem muitas vezes por essa vida fora.
    Quanto aos Pais , pois claro que nos iremos encontrar, numa tasquinha ou campo de futebol...
    Obrigada por tudo e um bem hajas Susana.
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado Susana nunca esquecerei os Pernetas, nem os pais dos Pernetas nunca esquecerei o F.C.Porto (Dragon Force )e os meus amigos e misters mas continuarei a jogar seja de azul de vermelho ou de verde continuarei sempre a divertir-me e continuarei a fazer o que gosto.Serei sempre do porto.Até um dia destes em qualquer campo.
    Bjs e Abr. para todos ai em casa.
    Nuno Nunes

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana,excelente trabalho,eu sei que o meu mini"Messi",merece o trabalho que tiveste a fazer este Post,assim como todos que possas fazer por cada uma destas crianças maravilhosas que durante estes anos nos deram alegrias e que nos mostraram o que é ser companheiros e amigos como eles sempre foram,dentro e fora de campo.Recordar é viver,são estes momentos que nos fazem viver cada dia e pensar que o outro vai ser melhor.Bj.
    A.Nunes

    ResponderEliminar
  4. Mudam-se os tempos, mas podemos ( e devemos ) fazer perdurar as Amizades, mesmo quando a distância nos possa colocar um pouco mais longe, uns dos outros.
    Nunes, a família do Alberto, deseja-te as maiores Felicidades ( quer Desportivas, quer Escolares ) e que o teu Futuro seja repleto de Alegrias, Vitórias e muito Sucesso.
    … E nunca te esqueças de seguires SEMPRE os teus SONHOS … Luta pelos teus Objectivos e enfrenta sempre, cada Obstáculo que te possa aparecer, pois os GRANDES Meninos hoje, serão os GRANDES Homens amanhã.
    Parabéns pela tua escolha ( Trofense ) … Tenho a certeza que irás dar “Cartas”, nesse Clube, que será a tua nova Casa.

    Beijinhos e vai dando notícias

    Carminho, Fernando e Alberto


    ResponderEliminar