domingo, 1 de julho de 2012

Espaço Aberto - epoca 2011 / 2012

Como todos sabem existe no Vitalis Park (assim como nas restantes escolas Dragon Force) um espaço destinado a actividades extra-futebolisticas - acompanhamento escolar e da R.E.D.E., cidadania, consciencia social, ecologia ...

Este espaço é um ponto de encontro e de convivio entre os meninos nos periodo antes do inicio dos treinos, uma altura em que convivem em proximidade elementos das diversas equipas de competição e das escolas.






Muitas vezes nós, pais, não temos noção do trabalho que ali é desenvolvido e efectuado. Este ano o Espaço Aberto do Vitalis esteve a ser dirigido pela Barbara Faria, que chegou ao fim da epoca como a "amiga Barbara" dos nossos meninos. De realçar a gentileza da oferta dos diplomas a comprovarem a participação nas actividades e na R.E.D.E.










A Barbara fez um video sobre as actividades e alguns dos momentos desta epoca - um excelente trabalho de realização e produção que mereçe desde já os maiores elogios.

Neste video podemos ver os nossos meninos em diversos momentos, seja de lazer e puro divertimento ou empenhados nas actividades propostas.

Ora a autora teve a enorme gentileza de nos oferecer o video para que aqui ficasse ao alcançe de todos, já que muitos não tiveram oportunidade de o ver e seria uma pena se isso não acontecesse. Obrigada pela gentileza, Barbara, e parabens pelo trabalho digno de um Oscar - ou de um Dragão!

Também neste caso ainda não sabemos se o futuro da Barbara passará pelo Vitalis - seja por onde for, a amizade não tem tempos nem distancias e para sempre ficará a recordação desta epoca. E o nosso agradecimento pela ternura e cuidado com os nossos rapazinhos

Deliciem-se, porque é realmente o que este video nos proporciona - momentos deliciosos

2 comentários:

  1. Trabalho extraordinário, este aqui Publicado.

    De facto, existem pessoas com qualidades humanas, que se destacam no meio de muitos…

    O agradecimento seria pouco, para o que aqui está representado, neste Vídeo.
    De facto as pessoas destacam-se pelas ACTITUDES e são essas mesmas ACTITUDES, que as fazem ser Pessoas diferentes, Pessoas Bonitas, bem Formadas e de Sentimentos Nobres.

    Sei o quanto, a Barbara, gostaria de colocar uma Foto de TODOS os miúdos ( mas os Horários Escolares, assim não permitiram ), o mais importante está lá … o conteúdo e o verdadeiro Objectivo, está destacado.

    Não era de se esperar uma acção diferente, pois a SENCIBILIDADE é algo que sempre transmitiu, ao longo da Época.

    Parabéns Barbara, pela dedicação e pelo Carinho
    Como mãe, agradeço o facto de não se ter Esquecido do meu Filho Alberto

    Um beijinho
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Barbara, por me teres incluído neste trabalho.
    Eu sei que não participei muito nas actividades, mas as minhas aulas acabavam tarde e eu tinha logo o treino.
    Parabéns e obrigado por tudo.
    Um beijinho com saudades

    Alberto Almeida

    ResponderEliminar