segunda-feira, 11 de junho de 2012

Torneio dos Campeões Dragon Force - 07 de Junho de 2012

No feriado de 07 de Junho realizou-se no Vitalis Park o Torneio dos Campeões, com a participação das equipas de competição de sub 11 e sub 13 de diversas escolas Dragon Force.


A primeira menção é para o nosso Ricardo Coelho: o nosso melhor marcador ficou lesionado numa queda durante o jogo, logo no principio do Torneio com uma fractura no pulso que o impediu de participar durante o resto do dia e até durante algumas semanas. No entanto, este menino fez questão de depois de vir do Hospital ir acompanhar o resto do torneio junto dos colegas... e foi assim que foi recebido.







Ricardo, em nome de todos fica aqui os nossos votos de melhoras e até breve. Sei que fazes questão de vir aos treinos e amanhã já poderemos estar contigo. Imagino como te custou não poderes dar o teu contributo e acredita que todos pensaram em ti durante todo o dia.  As melhoras, amiguinho.








Quanto às fotos fica desde já uma nota: as nossas equipas foram divididas em duas e com varios jogos a decorrer ao mesmo tempo, não foi possivel obter fotos de todas as equipas, como compreendem. Se houver por aí mais fotos, especialmente das equipas de sub 11, façam o favor de compartilhar.

Os vencedores do torneio foram os nossos colegas sub 11 A (no escalão de sub 11) e os sub 13 A no escalão de sub 13. A ambas as equipas, os nossos parabéns. Aqui uma imagem dos vencedores, já com as bicicletas que foram disputadas pelos jogadores das equipas vencedoras no "bola à trave" - 3 bicicletas por escalão e que foram ganhas pelo Zé Pinto, João Pinto e António (sub 11A) e Alberto, Gonçalo Silva e Nuno Barbosa (sub 13A). Mais uma vez, parabens a todos pelas vitórias como equipas e pelos prémios individuais.



Vamos ver se a Estela, o Zétó e a Carminho colocam os dedinhos nas teclas, que eu nem sequer sei os resultados das nossas equipas, quanto mais das outras 3 ....

Uma das nossas equipas (vamos designá-la por equipa 1) começou por ganhar ao Custoias e perdeu a seguir com Lisboa, num jogo de muitas emoções. A perda do Ricardo perturbou todos, os que estavam em campo e fora dele e não é caso para menos. Até se saber exactamente o diagnostico todos estávamos com a cabeça no ar...



Ainda realizámos mais um jogo de manhã (confesso que já não sei com quem...) e mais 2 jogos da parte da tarde, um deles decidido a penalties... o pessoal estava de tal maneira que já o resto da equipa festejava a vitória e ainda o guarda redes e a claque pensavam que ia haver mais penalties...








A nossa "equipa 2" recebeu 3 meninos: o Henrique, o Miguel Barros e o Miguel. Aqui fica uma imagem (tambem sem resultados nem adversários). Afinal era um torneio entre colegas e o que mais importava era a troca de experiencias entre equipas de varios pontos do país.











Aqui uma imagem de um dos jogos da equipa de sub 13 A, a vencedora do torneio














Uma imagem que já nos deixa saudades, a dos apoiantes dos sub 13 B












E com os nossos meninos a fazerem um almoço ao ar livre na quinta do Covelo e os jogos a sucederem-se, o cansaço começou a aparecer e houve quem desse uma utilidade alternativa às placas publicitárias...









Mas o torneio teve direito a reportagem televisiva e aqui fica um extrato dela, com o destaque para a "roda dos amigos" da nossa equipa e para o 1º plano da nossa colega reporter Carminho


E é com aquele abraço que quisemos dar na 5ª feira que nos despedimos. Um abraço dirigido a quem acima de tudo, põe os que tornam isto possivél, os nossos meninos

Fotos AQUI

NOTA: Depois da publicação do post, recebemos uma mensagem do pai Sergio Barbosa com a indicação dos resultados da equipa vencedora do torneio. E aqui ficam eles, junto com o nosso agradecimento:

Jogo 1: Sub-13A Porto 3 – 0 Sub-13 Grijó
Jogo 2: Sub-13A Porto 2 – 0 Sub-13 Valadares
Meia Final: Sub-13A Porto 3 – 1 Sub-13A Braga
Final: Sub-13A Porto 3 – 1 Sub-12 Lisboa


NOTA MUITO IMPORTANTE: Por esquecimento, não ficou aqui expresso o nosso agradecimento aos pais António e Cristina e ao nosso Henrique Gomes que nos acompanharam durante práticamente todo o torneio. As minhas desculpas pelo esquecimento, é que ás vezes nem me lembro que já não são "nossos". Mas isto só na camisola, que no coração e na amizade são sempre todos nossos amigos. Obrigada pela companhia e até ao próximo encontro, em jogos do Dragon Force ou do Leixões.

1 comentário:

  1. Dia excelente, para todos estes miúdos, que puderam conviver com Equipas Técnicas e colegas das várias Escolas ( Dragon Force ).
    Foi muito bonito, este Evento, que proporcionou juntar tanta gente.
    … E mais importante que transmitir “Resultados”, foi o Excelente Convívio entre Todos os miúdos, principalmente aqueles que estão numa fase de transição ( devido a Idades ou Opções Particulares ).

    Susana, mais uma vez PARABÉNS por NUNCA te esqueceres de referenciar TODOS(as) as Equipas, neste nosso Blog … Isso mostra a Pessoa que És.

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar