segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sub 13"B" - Sabado, no Olival ....

Neste sabado a nossa equipa foi convocada para um torneio nas instalações do Olival.





No entanto, se estão à espera que este post se debruçe sobre o que aconteceu em campo, estão redondamente enganados, porque a unica bola que vimos durante a tarde foi esta.











Cá fora o tempo foi-se passando como se pode:houve quem instalasse rápidamente um muro das lamentações....










Quem subisse para cima do muro ou trocasse amostras de crochet ....



Ou quem simplesmente se deprimisse ....



No entanto, para comprovar que os meninos realmente estavam em campo, houve quem praticamente arriscasse a vida (ou pelo menos a integridade fisica) para obter AS IMAGENS.







Quem me conheçe sabe que a fotografa não fui eu: mal chego ao buraco da fechadura, quanto mais acima da vedação ....













Fica o registo da saída dos meninos


















E deles a serem fotografados junto de um dos seus idolos,













depois de terem "feito barreira" para impedir a saída do carro

(por momentos pensei que iam cantar "o povo unido jamais será vencido")









E pronto, é pouco mas de boa vontade. Sobre sabado não há mais nada a dizer .... cá voltaremos de seguida para falar sobre domingo

8 comentários:

  1. Susana tudo perfeito....não falaste foi daqueles dois pais deprimidos que ficaram em casa e que nos estavam sempre a telefonar à espera que os portões se abrissem...bem que esperaram sentados!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei, foi do Sutiãn de Croché, que a Ana Cardoso estava a exibir … minha amiga, que prendada, é.

    ResponderEliminar
  3. Verdade, Maria, não me lembrei desses 2 cromos .... bem, eles para apareceram no domingo tinham que estar em repouso no sabado, que a idade não perdoa ....

    Carminho, a Ana, como sabes, só pode comentar em horário nobre. Assim, acabou de solicitar telefonicamente que fossem prestados os seguintes esclarecimentos:

    1 - Aquilo não era um soutiãn, é um projecto de uma coisa maior ....tá a crescer, tem calma.

    2 - A "prendada" não é ela, simplesmente foi apanhada com a coisa na mão

    (isto não me está a sair nada bem, acho melhor falarem as duas)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A sério ???
    … mas a “coisinha” está tão bem feitinha !!! …
    Bom, resta-me esperar, para ver o “Produto Final” … A tal que está Crescer.

    … Isto está bonito, está
    Ó Ana, olha o que fazes, minha amiga.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. "Eu explica que elas só complica"
    Aquilo será um toalha de renda, cada pai/mãe está fazendo uma roseta, vai daí no final será unida....
    ....e então sim faremos um jantar chiiiiiquériiiiimo!
    Por isso se você tiver nessa de ir ao jantar terá que dar à mão, ou será ao dedo, não acho que é à linha!!?? Bem é isso aí, amiga...

    ResponderEliminar
  6. Oi querida, vocês chegou agora do Rio, foi meu Bem ???
    É que ainda, vem falando com o Sotaque, né !!

    Bom, mas acho essa ideia, Super original … Nossa, haja alguém com Originalidade, porque só se vê copianços.

    Pois acho lindo e estou ansiosa para ver os Pais (Homens), de Agulha e Linha, na mão.
    Mas podes contar comigo, Meu Bem, que mesmo sem fazer a “Roseta”, eu estou lá, nesse Jantar Chiquérrimo, como dizes.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amiga,
      Não tou chegando do rio não...tou numa reunião de "taporueres" e como é só para people das africas, brasiles e arredores daí o meu sotaque à espreto e brasuca...mas tou tal e qual não tou!? Aproveitei este intervalo e já fiz 2 rosetas! mas foi na "face"pois bebi umas caipirinhas...)

      Eliminar
  7. Minina, você é uma “Moçoila” multifacetada …
    … Continua fazendo mais “Rosetas”, OK??? … Si tiver algum tempinho, faz umas para mim.

    ResponderEliminar