quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sub 11 "B" - FÉRIAS e FOLGAS …

Post da Estela



Olá amigos, não temos dado muitas notícias da nossa equipa, de facto o nosso calendário desportivo proporcionou-nos umas “férias” prolongadas, mas isso não significa que o não nos temos divertido e o futebol é sempre uma boa “ desculpa”.

Entre festas de aniversários, torneio da Pascoa, jogos treino, temo-nos desdobrado nestes grandes acontecimentos, com momentos de muita brincadeira e boa disposição e como vão perceber não são só as nossas estrelinhas que se têm divertido, nós os adultos também vamos tendo os nossos momentos de grande diversão.


Já tínhamos dados os parabéns ao nosso Kilian, que tinha completado 11 anos, agora mostro como eles se divertiram na festa de aniversário no Estádio do Dragão. Não é todos os dias que têm a oportunidade de pisar a magnifica relva do nosso Estádio.

Aqui está o bolo delicioso a celebrar um grande acontecimento, tão bem comportados que eles estavam …

No final os presentes e muitos … que sorte Kilian!


O nosso goleador, Luis Pinto, completou uma década e convidou os seus amigos para mais uma grande festa. Espaço para libertar energias e muitas diversões não faltaram …

Continuando a festejar aniversários, agora o Alexandre que também fez 11 anos e claro houve festa e da grande e como festejaram? Com futebol, que mais poderia ser!

O Peixoto também festejou a sua década de existência, como já tínhamos referido aqui no nosso blog, com os meus amigos e com muita diversão, infelizmente ainda não temos fotos, assim que as conseguir disponibilizo.
E o que aconteceu com o Diogo Jesus?
Fez 11 anos, nesta secção dos aniversários não poderíamos deixar de vos mostrar a diversão que foi no aniversário do Diogo.
Qual a modalidade escolhida para festejar o aniversário do Diogo?
HUMMM !!! Estou com dúvidas … FUTEBOL, claro, mesmo ali ao pé do nosso grande estádio do Dragão, no Estrela e Vigorosa Sport Club, estiveram no pavilhão e na preferida relva sintética.
Mais uma tarde muito bem passada.
Os jogos treino serviram para nos manter em forma.
Assim aconteceu no Torneio da Decatlon, com o Jogo treino no Olival contra a Selecção Sub 10 da nossa Escola Dragon Force Porto e no Jogo treino contra a equipa do Candal.
TORNEIO DA DECATLON

JOGO TREINO CANDAL
Quanto ao jogo contra os Sub 10 da Dragon Force Porto, que decorreu no Olival, infelizmente não temos fotos.
Fica o registo de muito empenho e de muitos golos, nestes momentos em equipa.

III Torneio O Coelho Verde - Torneio da Pascoa 2012 em Castro Daire


Este ano os “B’s” os Sub 11 e Sub 13, foram convocados para representar o nosso club , no Torneio da Pascoa de Castro Daire.

A nossa 6ª feira Santa começou cedo, 5.30 da manha deu-se o toque de alvorada, o local de encontro foi o Vitalis, lá a camioneta aguardava as equipas para dar inicio à viagem rumo a Castro Daire.

As nossas estrelinhas estavam muito felizes, pois estes acontecimentos porpocionam grandes momentos de convivio e de descontracção.


Os resultados futebolisticos podiam ter sido melhores, tinhamos equipa para ir à final, mas assim não aconteceu. Mostramos empenho, espirito de entreajuda em todos os jogos que defrontamos e isso é muito importante, ganhamos mais Equipa.

Temos que dar os Parabens ao nosso Zé que ganhou, mais uma vez, o Trofeu de MELHOR GUARDA REDES DO TORNEIO ( e lá vão 2 esta época ).


Para nós os pais experientes em “ estar à espera”, tinhamos um grande plano, não fosse o frio e a chuva atrapalhar, um grande piquenique.

Que aconteceu mesmo em condições muito adversas.

Agradeço a todos os momentos fantásticos passados juntos e como podem ver pelas fotos nem o mau tempo nos demoveu.


Fotos AQUI

E mais fotos AQUI

































Sem comentários:

Enviar um comentário