sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sub 13 "A" - Baião 4 – 6 FC Porto Dragon Force



Post da Carminho



8ª Jornada da 2ª fase


Em dia de Aniversário, do nosso João Sardinha ( O Sardy, como é carinhosamente chamado na Equipa ), deslocamo-nos a Baião para disputar o Antepenúltimo Jogo do Campeonato, contra a Equipa da casa.


Jogo de nervos, tínhamos tudo para fazer um Jogo fácil e equilibrado, os nossos rapazes entraram em campo com alguma calma e o Adversário não dormiu em serviço e tentou aproveitar todas as oportunidades que lhes foram aparecendo.




Esta equipa de Baião, constituída por alguns elementos fortes e seguros, em campo, criou-nos dificuldades, entraram agressivos e lutaram para conseguir a Vitória. Essa era a intenção !!! …








Foi um jogo difícil a nossa equipa tem de entrar em campo com mais Confiança, lutar ( desde início ) e não deixar que o Adversário se mostre superior a nós.



Somos PORTO … Chegamos para GANHAR









No decorrer do encontro, tudo se foi alterando e a nossa Equipa mostrou-se GRANDE, Competitiva e Aguerrida, lutaram contra tudo e todos, fomos uns verdadeiros DRAGÕES.






Os nossos Marcadores:



  • Renato ( 3 )
  • Sardinha ( 2 )
  • Barbosa ( 1 )




No final, recebemos a PRENDA que todos estávamos á espera, em especial ao Sardy ( e já agora ao Pai Nunes, igualmente de Parabéns ), deste dia de Aniversário.


E porque era dia de FESTA, ainda houve tempo para “Alguns” Pais mostrarem os seus dotes, nos Matraquilhos, com o olhar atento do Mister Rui Tomé … “ Será que ele também queria jogar, uma partida? “










Parabéns EQUIPA, está a ser um excelente Campeonato.











Vocês têm feito um brilhante trabalho, estou muito orgulhosa com todos, deixo-vos uma frase do vosso Mister que acho, simplesmente, Fantástica …










Reflectir sobre os valores do Respeito, Sacrifício e Humildade como condição fundamental para vencer " …

NOTA: Como nota ( também ela muito especial ), uma palavra com muito Carinho e com enorme Felicidade, pela conquista de mais uma Vitória ( que vos torna a Equipa Campeã da vossa Série ) … A Vocês SUB 13 B, um Beijo do tamanho do Mundo ( para cada Um ) de PARABÉNS …

PARABÉNS á Equipa Técnica, PARABÉNS, a vocês PAIS … Fantástico Companheirismo.



Bom, resta-me informar que o nosso próximo Jogo, será contra o Boavista ( Equipa que nos deu algum trabalho ) mas espero o mesmo desempenho ( da nossa Equipa ), se não for melhor, igual ao que tivemos no Bessa, foi BRILHANTE.









Até lá

Saudações Portistas




2 comentários:

  1. Parabéns Rapazes, por mais uma vitória
    Somos PORTO, o nosso Clube sempre a dar-nos Alegrias

    Abraço
    CTavares

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Equipa
    Ao que sei foi um jogo difícil, mas conseguiram mais 3 Pontos.

    Parabéns ao Atleta que fez anos ( João Sardinha ), que conseguiu brindar c/ dois Golos.
    Fantástico

    Um Abraço
    Teixeira

    ResponderEliminar