domingo, 25 de março de 2012

Sub 13 "B" - 15 / 15

Calma, 15 / 15 não foi o resultado do jogo!

15 foi o numero magico da tarde, pois alcançamos 15 vitórias consecutivas no dia em que marcámos 15 golos!

Mais um objectivo alcançado e estão todos de parabens. Temos imenso em orgulho neste grupo de 18, que contra ventos e marés, vai calma e paulatinamente atingindo e superando metas sucessivas. Agora, meus amigos, é trabalharem para colocarem a fasquia cada vez mais alta, porque quanto mais alta estiver, mais dificil vai ser ultrapassá-la.

E que melhor imagem para ilustrar isto do que esta, a do abraço de grupo? Um abraço que é muito sentido, muito amigo, se não, repare-se nos pormenores: olhem a mão do André a dar um carinho a um colega e como nas costas do prof. Peixe se cruzam as mãos do João Azevedo e do Gonçalo.

E como um momento destes tinha que ser vivido por todos, aí estão os que faltavam para serem efectivamente e na totalidade os nossos extraordinários Sub 13 "B".

Chegaram onde nunca ninguém tinha chegado e isso deve-se ao vosso esforço, trabalho e talento, coordenados e "trabalhados" por uma equipa técnica que, verdade seja dita, além do trabalho especifico que desenvolve convosco tem alimentado e cultivado o espirito de equipa, de união, que faz de vós mais do que uma equipa de futebol, uma equipa de jovens amigos. O futebol pode ou não ser para a vida inteira, as amizades verdadeiras, essas sim, são para sempre.


Mas com isto tudo ainda nem sequer falei do resultado, que foi:

F.C.Porto Dragon Force 15 / Leça - 2
(rectificado o resultado de 15-3, que tinha sido colocado por engano)



O jogo foi, ao contrário da semana passada e como o resultado ilustra, um jogo pouco disputado. Os meninos do Leça, embora muito esforçados, poucos argumentos tinham para contrariar a nossa equipa, que chegou ao intervalo a vencer por uns convincentes 8 - 1.

E na segunda parte, foi mais do mesmo, até a famosa claque estava a perder o entusiasmo nos festejos, depois da emoção que foi o jogo anterior.


Os marcadores, com destaque para o Ricardo Coelho que fez "o gosto ao pé", foram:

Ricardo Coelho - 8 golos;

André Ferreira - 4 golos;

João Azevedo - 2 golos;

João Mendes - 1 golo;







Como é hábito, há sempre momentos curiosos dentro do jogo. Aqui o registo de que pelos vistos, já não é moda o dizer "dá-me a tua camisola", pois aqui todo o interesse era em ficar com os calções do João Azevedo...









Aqui temos a equipa a vigiar o capitão Coelho e a escolha de campo... apre, que já não há privacidade ....

E hoje não vou falar do arbitro, primeiro porque o protagonismo é todo para a equipa, que bem o merece e segundo porque as pessoas mais atentas me garantem que ele já passou pela nossa critica, uma vez que arbitrou um jogo da 1ª fase. E na verdade, não há nada a dizer, que o homem já tinha passado um mau bocado no jogo que antecedeu o nosso e em que até sapatos voaram para dentro do campo.



Esta imagem vai com dedicatória para a nossa amiga Sandra: aproveitando a tua ausencia, o teu filho nem casaquinho nem sequer camisolinha! foi assim mesmo, a mostrar os pêlos do peito, à homem, que ele saiu do campo...








Logo estaremos de volta ao Vitalis para mais um jogo com a equipa do prof. Humberto e, sendo possivél, a "reportagem" do mesmo cá virá parar.

Para a semana teremos a deslocação a Alfena, antes da interrupção da Pascoa. Esse jogo marca também o fim da 1ª volta da 2ª fase do campeonato.

(já agora, lá volto ao arbitro com uma questão: estava tudo a ver o homem acertar o relógio????)



Vou terminar com uma imagem dos Professores João Batista e Vitor, no fim do jogo, a serem felicitados pelos colegas. Os sorrisos dizem tudo, não é?

Até logo, amigos. E mais uma vez, PARABENS SUB 13 "B"; são os maiores, são os nossos idolos. E, claro, vamos querer as vossas camisolas (ou os calções, desde que venham autografados)




Mais fotos AQUI

3 comentários: