segunda-feira, 26 de março de 2012

Sub 11”A” - FC PORTO 2 SC COIMBRÕES 4 - 21ª jornada

Post do Zétó







SUPERBALL, VILANOVENSE, FC GAIA E SALGUEIROS, 4 jogos, 4 finais, 4 vitórias, é o que esperamos desta equipa que tem trabalhado muito e bem, para conseguir o objectivo final a que nos propusemos, que é chegar em primeiro ao fim deste campeonato e sagrar-se CAMPEÃ. Vamos ter uma tarefa árdua, jogos complicados e um que será decisivo a 21 de Abril, contra o Vilanovense, aliás como já o esperávamos.

Quanto ao jogo de hoje, já sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar contra o CAMPEÃO em titulo, o Coimbrões, uma equipa muito forte fisicamente e também muito rápida sobre a bola e rápida também nas transições, com bons executantes e um guarda-redes (gigante) que defendeu quase tudo na primeira parte, quando o jogo poderia ter ficado resolvido a nosso contendo, ou pelo menos chegarmos ao intervalo com uma margem folgada, que nos desse a tranquilidade necessária para a segunda parte.

Não foi isso que aconteceu, inauguramos o marcador aos dez minutos e tínhamos o jogo na mão, dominamos mas não marcamos e o Coimbrões em contra golpes e com erros defensivos de «palmatória”, conseguiu marcar por três vezes, levando o jogo para a segunda parte com o resultado favorável de 1-3, nada mais mentiroso, que este resultado adverso. Os nossos jogadores, perante esta adversidade, não entraram tranquilos na segunda parte, onde continuamos a jogar bem e a dominar só que as bolas não entravam, ora por acção defensiva, ora o poste ou a barra impediam a concretização, e assim chegamos ao fim, com o mesmo resultado alcançado na primeira volta, ficamos quites, mas em caso de igualdade pontual, o goal-average fará a diferença a nosso favor.

7 inicial: PAULINHO, MÁRIO, TOMÁS, BRUNINHO,JOÃO PINTO, RODRIGO (capitão) e MATHEUS.

GOLOS de MATHEUS e JOÃO PINTO

Este jogo já é passado, temos agora de encarar os futuros jogos com uma competência, entrega, determinação e ambição, capazes de ultrapassar as dificuldades inerentes aos jogos que faltam realizar.

QUEREMOS SER CAMPEÕES, A BOLA ESTÁ DO VOSSO LADO.



Agora só recomeçamos a 14 de Abril, em Gondim com o SUPERBALL, até lá iremos trabalhar com competência, pois sabemos as dificuldades esperadas, Futsal, Torneios e jogos amigáveis estão em agenda, para a nossa equipa.




ATÉ LÁ

ZÉTÓ

Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário