segunda-feira, 12 de março de 2012

Força, Claudio, estamos todos contigo


Este é um daqueles post que eu gostaria de nunca escrever.



O nosso Claudio está magoado, com dois dedos fracturados, fruto de uma queda. Isto vai originar uma ausencia, que esperamos muito curta, da competição, mas nunca da nossa companhia.

Pelo menos durante 2 semanas o Claudio vai andar de "braço ao peito" o que o vai impedir de treinar, mas não de estar presente nos treinos onde estaremos todos, grandes e pequenos, à espera para lhe dar aquele abraço, o especial dos sub 13 "B". O abraço que diz "estás sempre connosco, somos 18 sempre e de qualquer forma"







Por muito dificil que seja para nós a ausencia do Claudio, sem duvida que é muito mais para ele, estar impedido de fazer o que adora, jogar futebol, estar com os colegas.


Por isso é para ti, Claudio, que este post é dirigido. Para que te lembres de alguns dos muitos momentos que tiveste esta epoca com a tua equipa, para que tenhas a força de recuperar e voltar rápidamente e em pleno para este grupo de que tanto gostas e que podes ter a certeza, gosta muito de ti.









Isto na nossa equipa tudo acontece e nada é facil, não é? Mas temos sempre conseguido dar um passo em frente e agarrar os desafios. Este é mais um, vais ter que ter força, coragem e paciência. Eu sei que é mais facil de dizer do que de conseguir, mas acredita que estamos cá todos para te ajudar e para colaborar no que pudermos para que estes dias sejam mais faceis de suportar e que daqui a pouco seja só mais uma recordação.

Infelizmente, é a 2ª epoca consecutiva que te lesionas e ficas temporáriamente impedido de praticar desporto. Mas como muito bem disse o teu pai, o que não nos mata, faz-nos mais fortes e tu vais sair deste periodo ainda mais forte, mais resistente.






Dizem os adultos que "é no hospital e na prisão que se conhecem os amigos" - bem, tu não tens idade para prisão (nem motivo, graças a Deus) e ainda bem que não estás no hospital, mas mesmo na tua idade é nestes momentos que se vê como a amizade e a solidariedade fazem diferença.









Vais ver que com o abraço-de-grupo dos teus amigos amanhã já te vais sentir muito melhor.



Quanto aos jogos, treinos, torneios, seja o que for que aconteça, sabes muito bem o nosso lema:








As vitórias, as derrotas (cruzes, credo!) e os empates (Deus nos livre!) são dos 18! Com os dedos inteiros ou não, com gesso ou sem ele, portanto já sabes que se alguma coisa correr mal, também és culpado. Ou pensavas que escapavas?

E  em todas as coisas que vão correr bem de certeza, és participante, integrante e és do grupo, ponto final.







Meu amiguinho, espero ter conseguido por-te a sorrir e que o teu animo esteja melhor. Sei que são dias dificeis para ti, para os teus pais. Mas no que os teus amigos, grandes e pequenos, puderem ajudar, conta connosco!








Tu, Claudio, és um menino educado, calmo, reservado, mas amigo. E um excelente jogador, com uma técnica apurada e uma raça e garra impressionantes - tenho que ter cuidado com os termos, pelos vistos no outro dia quase te apliquei o lema dos lagartos "esforço, dedicação e glória"; mas a verdade é que se aplicam a ti perfeitamente, sejam eles verdes ou não.






E nós queremos ver de novo o Claudio e o seu sorriso no plantel, portanto, faz tudo o que os medicos indicarem, para que estejas curado o mais rapido possivel

Fica um enorme abraço e uma beijoca amiga para e também para os teus pais - Pedro e Sandra, que estarão a sofrer tanto ou mais do que tu com esta situação. Para nós a dor de um filho, uma lagrima, um desgosto, são sempre insuportaveis.




Força, daqui a um "instantinho" está tudo de regresso à normalidade.

Em nome de toda a equipa sub 13 "B" e respectiva "massa associativa" fica o voto de

RÁPIDAS MELHORAS

 e até amanhã no sitio do costume

3 comentários:

  1. Força Cláudio, toda a equipa quer que recuperes rápido para voltares aos treinos e jogos no teu melhor !
    Um abraço meu e de toda a equipa (;
    As rápidas melhoras CL5 ...

    ResponderEliminar
  2. Meu querido, sei o que deves estar a pensar!!! … « Duas épocas, não, por favor tirem-me deste Filme… »…

    Pois é, meu amigo, mas isto não é de todo, o fim do Mundo … Vamos lá levantar a moral e ter força para enfrentar mais este desafio ( o de andar de Braço ao Peito ). Tenho a certeza que a tua presença nos Treinos e Jogos, te vão ajudar a superar mais esta fase de ausência, aquilo que tanto gostas … O Futebol.

    E para te deixar um pouquinho mais animadito, espera para veres! … É que as Mães dos Atletas das Equipas de Competição, estão aí a combinar uma “Brincadeira”, que acho que te vai deixar muito Feliz e Animado ( quero dizer, a Ti e aos Pais, porque eles ás vezes são bem piores que vocês!!... ) … Vai ser giro, Cláudio e muito divertido.

    Rápidas melhoras e tudo de bom para Ti, são os votos da Família do Alberto

    Beijinhos, querido, fica bem

    Carminho

    ResponderEliminar
  3. Claúdio, uma equipa é também amizade e solidariedade e amigo assim como gosto de passar os bons momentos contigo, também estou contigo nos momentos menos bons.
    Não esqueças, nunca, da força do dragão que tens em ti.
    Estamos todos juntos e verás que a recuperação será rápida.
    ABRAÇO

    ResponderEliminar