segunda-feira, 12 de março de 2012

17ª Jornada Varzim 4 - FCP DF Sub.11 “B”1





Post da Estela


Como já vem sendo hábito os nossos fins-de-semana começam bem cedo, 8h:30 min na cidade da Póvoa de Varzim. Temperatura estranhamente boa para o Inverno, num local fantástico.

O local do jogo integra-se no Parque da cidade da Póvoa e com muitas boas condições para a prática desportiva. Estavam criadas as condições ideais para um bom jogo de futebol.
  
Pois e as equipas? Aqui está a nossa, os 12 magníficos escolhidos para esta semana.


Tínhamos um desafio muito difícil, todos sabiam, o Varzim, uma equipa organizada e muito pratica.


Os nossos meninos entraram muito concentrados e muito fortes defensivamente, muita posse de bola, controlando o jogo, com uma entrega ao jogo fantástica.

Estávamos a meio da 1ª parte do jogo quando se dá a 1ª substituição na nossa equipa e na jogada imediatamente seguinte o adversário, denotando muita experiência, aproveita uma descompensação defensiva e sofremos o 1º golo.


Apesar de sofrermos o 1º golo, não desistimos de lutar e as jogadas de perigo foram surgindo.

Ao intervalo o resultado era de 3-0. Apesar disso, gostamos de ver o espírito de entrega que os nossos meninos demonstraram em campo, é isso mesmo, vamos acreditar em nós e nas nossas capacidades.

A Prof Isabel a dar a táctica para “atacarmos” a 2ª parte.

A concentração é total, com o jogo a decorrer ou parado a atitude, sempre foi esta, muito bem …

Acho que a mensagem foi passada e muito bem recebida, mas temos que admitir que o adversário foi mais objectivo e eficaz e quando assim é … é futebol.

Aqui está a minha perspectiva que tenho do nosso golo, pena que não tenho fotos.

O Alex II recebe uma bola que lhe é metida em profundidade, sente-se que vai desistir do lance e um dos nossos pais, grita:

Vamos Alex, já ganhaste, passou, vai, vai!

O Alexandre acreditou, a aptidão natural e aquela que vão adquirindo nos treinos, fez o resto, com um pontapé bem colocado faz golo.

O 4 – 1 surge num período em que se notava que a frescura física já não era muita, a relva natural e o ritmo acelerado que o Varzim conseguia manter no jogo, foram os grandes responsáveis.

Tenho que falar do Sr. Mário (o arbitro), soubemos do nome, pois alguns pais do Varzim conheciam bem, não foi por ele que perdemos o jogo, mas em algumas decisões não esteve bem, o que foi pena, pois a nossa equipa não merecia.

Agora é treinar, treinar para receber outra fortíssima equipa que é o Tirsense. Lembrem-se em nossa casa que manda? NÓS , claro!

FORÇA EQUIPA!
Os PARABENS ao KILIAN – fez 11 anos, na sexta-feira dia 9.

Não recebeu de prenda a vitória da equipa o que foi pena.

Recebeu a visita da sua mana que veio directamente da Suíça, para lhe dar os parabéns e dar apoio à nossa equipa.

“TODOS SOMOS POUCOS.”
Para a semana, já sabem precisamos do apoio de todos para derrotar o Tirsense.

FORÇA EQUIPA! VAMOS A ELES.

Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário