quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Preparados para a 2ª Volta do Campeonato ?????



Post da Carminho




Preparados para a 2ª Volta do Campeonato ?????


 
Claro que sim, esta Equipa tem mostrado ao longo do tempo como é possível chegar longe, com uma classificação ao mais Alto Nível.

E foi, exactamente, isso que aconteceu.

Não querendo mostrar, aqui, o meu lado de “Expert de Futebol” ( para não ferir susceptibilidades ), vou tentar descrever um pouco o que foi a 1ª volta, do nosso Campeonato …

Calhou-nos uma Série, onde as equipas mostraram ter pouco rendimento, fáceis de dominar e controlar, com pouco domínio de bola, o que nos permitiu atingir um número considerável de golos.

De salientar, também, o numero de golos sofridos pela nossa equipa, que num conjunto de 11 Jornadas, sofreram apenas 6 Golos.

Em quase todos os jogos, a dificuldade foi pouco notada, por parte da nossa equipa, controlando cada jogada e cada lance, tendo sempre mostrado em campo, toda a aprendizagem transmitida pela sua Equipa Técnica.


Parabéns ao GRUPO e respectiva Equipa Técnica

Foi-nos atribuída, para disputar a 2ª Volta, a Série 2 do Campeonato.

Esperemos que existam equipas com mais “Garra e Luta”, para podermos mostrar o que realmente somos … Porque Somos PORTOE este é o Nosso Destino


FORÇA EQUIPA e nunca se esqueçam … TODOS por UM e UM por TODOS, porque uma EQUIPA é o GRUPO TODO … E TODOS juntos vamos VENCER

Nota : Felicito todas as Equipas de Competição, sejam elas “A ou B “ pelo desempenho mostrado ao longo da 1ª Volta e que na próxima fase, que se inicia, a SORTE esteja com TODOS …

Sem comentários:

Enviar um comentário