quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais um Aniversario nos sub 13 "B"!


Os nossos rapazes resolveram surpreender o mister em dia de aniversário, e foi com este sorriso que a surpresa foi recebida




Por motivos óbvios - o balneário é masculino!  a habitual fotografa de serviço teve que ser substituida pelo que se vê na imagem e que teve uma excelente prestação! Já sei a quem passar a pasta quando for preciso ....














Nesta imagem, embora se veja o pessoal a "dar ao dente" o que me despertou a atenção foi a forma como o Ricardo Coelho se penteia... se eu fizesse aquilo até as ideias me saíam da cabeça para fora ...










Numa equipa em que "colaboração" é a palavra de ordem, vejam como um come o outro ajuda ...
















A nossa equipa técnica













E a nossa equipa (ainda com a ausencia fisica do Miguel Pedro, mas sempre presente em pensamento- esperamos que estejas melhor, amiguinho)










Foi desta forma que os nossos meninos quiseram partilhar com o seu treinador o seu dia de aniversário. Como ainda estamos a 55 minutos do fim do dia, posso em nome da "massa associativa" dos sub 13 "B" deixar também aqui os parabens ao Professor João Baptista. E um obrigada a todos quantos se disponibilizaram a ajudar os meninos na preparação da surpresa.

O resto das fotos só amanhã, que agora estou com muito frio...

1 comentário:

  1. Em primeiro lugar, os meus Parabéns ao Mr. João, com quem já tive o privilégio de acompanhar em alguns Eventos Desportivos.
    Que neste dia, onde somos os únicos Protagonistas, tenha sido um dia passado em Pleno …

    Agora a este “Meninos de Ouro” ( que para mim são Todos ), pois vocês também estão de PARABÉNS, aliás, diria mesmo que estiveram ao Mais Alto Nível.

    Fantástica, esta vossa atitude de carinho e admiração, estes gestos já mais serão esquecidos. Acreditem.

    Uma Nota ao Fotografo de Serviço: Meu amigo, as fotos são do melhor que há … Pois eu não lhe conhecia esta sua faceta!!!! … Parabéns, também, ao Senhor Fotografo.

    Um beijinhos para todos e continuem com este espírito de Festa, que tanto vos caracteriza.

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar