sábado, 28 de janeiro de 2012

Sub 13"B" - INVICTOS!!! - F.C.Porto DF - 10 / Barrosas - 0

Foi com mais uma vitória que encerramos a 1ª fase, e é com muito orgulho que o dizemos, pois fazer melhor do que foi feito era impossivél.


(em falta nesta foto e neste jogo o nosso Miguel Pedro que está doente - ausente da foto mas sempre presente no pensamento de todos nós e fica prometida a foto de grupo assim que ele estiver bom. As melhoras, Miguel)


11 jogos, 11 vitórias, 33 pontos conquistados, 106 golos marcados, 17 sofridos. O ataque mais concretizador e a defesa menos batida da serie 6. A todos os 18 membros da equipa os maiores:

PARABENS










Haverá depois tempo e oportunidade para pensar na 2ª fase. Para já, é com a sensação do "Dever Cumprido" - o lema "Jogar, Ganhar, Vencer" foi seguido à risca porque "Quem é que nós somos? Dra, Dra, Dra, Dragon Force".








São os
Bombásticos,
Bons,
Bem dispostos,
Brincalhões,
Bons amigos e
"B"encedores
sub 13 "B"
 E, porque não, os Bonitões. E até, aproveitando a letra"B", têm uma massa associativa Babadinha.

Já desde o jogo anterior que o 1º lugar na serie tinha sido assegurado, no entanto o jogo de hoje trazia 2 metas a atingir: a manutenção do palmarés só com vitórias e atingir os 100 golos marcados. Foi feito, sempre com aquela boa disposição e entrega a que os nossos jogadores nos habituaram. Antes de entrar própriamente no assunto do jogo, fica a imagem (desculpem, era o unico que tinha à mão) do troféu entregue à equipa. Um "miminho" para recordarem este campeonato, esta fase e todos os extraordinários momentos vividos dentro e fora de campo. Ainda faltam 5 meses (estou a citar o nosso mister) mas para a memória vai ficar este primeiro período que foi, para todos os efeitos, memorável.

(eu vou ver se tiro uma foto melhor, para já, e só para ilustrar, fica este exemplo)

Vamos agora tentar falar um bocadinho do jogo, que começou muito renhido: logo no pontapé de saída, fizeram um remate à baliza. Os primeiros 15 minutos foram de alguns nervos, mas pouco a pouco os nossos rapazes mais uma vez mostraram que não havia razões para preocupação porque eles resolvem.

 Como tema de imagens hoje teremos.... os contorcionistas! Vejamos esta imagem: que diabo fez o Zé Cardoso com as pernas?



E aqui? Pernas e braços...
Este rapaz é de borracha!!

Voltando ao jogo, depois dos primeiros 3 golos, começou a notar-se a superioridade técnica da nossa equipa, frente a um adversário muito dependente de 2 jogadores e a jogar no sistema que é costume chamar "pontapé para a frente".

Naturalmente, os golos foram acontecendo e muitas oportunidades foram perdidas ...



Vamos já deixar os marcadores, junto com uma imagem de outro "contorcionista", o André

* Ricardo Coelho - 5

* João Azevedo - 2

* João Mendes - 1

*Gonçalo - 1

* André Ferreira - 1





Até o professor Carlos (o de guarda redes, não o C. Campos) se sentiu tentado a uns exercicios de contorcionismo... mas ficou por aqui.

Na imagem vemos também que tivemos uma plateia de luxo, tanto daquele lado como do lado oposto








Do outro lado, além da bem disposta e sempre presente "massa associativa" (obrigada, Paulo) dos sub 13"B" e da ruidosa claque do Barrosas, tivemos a presença de varios colegas dos sub13"A" e familiares, que findo o jogo que disputaram no campo ao lado, vieram ver o nosso e apoiar os colegas nesta recta final da 1ª fase. Fica a imagem e o agradecimento






Ahhh, é verdade o arbitro! O arbitro surgiu qual raio de sol (opinião das mães) ou Poupas (na opinião dos pais) mas até ele foi atingido pela febre contorcionista.

Na verdade foi uma figura simpática que até ajudou o André com uma braçadeira de capitão que hoje teimava em querer ir mais cedo de fim de semana.







Por falar em fim de semana, é coisa que não vamos ter. Amanhã vamos ter um encontro no Vitalis, no espirito "Liga Interna" com uma equipa bem conhecida de muitos de nós: a equipa do Bruno, dirigida pelo Prof. Humberto e pelo Prof. Rui Sá Lemos.

Esta informação vai ilustrada pelo momento em que o Pedro gritou: "perdi uma moeda" e toda a gente tentou ajudar ....


NOTA: Um agradecimento muito especial ao Sr. Manuel Castro que, com a gentileza e simpatia que lhe conhecemos, acedeu a fazer a entrega dos trofeus à equipa.
Para terminar fica em meu nome pessoal e julgo que em nome de todos nós o agradecimento à mãe Ana Cardoso pelo esforço, empenho e entusiasmo na tarefa de conseguir os troféus, personalizados e legendados conforme foram entregues. Vos garanto, por experiencia pessoal, que transportá-los não é tarefa facil para pessoas com as nossas medidas ...

As fotos, meus amigos, estão AQUI

Até já

21 comentários:

  1. Agradeçemos o carinho e a atenção que tiveram com o Miguel.
    Mesmo doente o pensamento dele esteve no jogo e nos colegas.
    Amanhã ficará uma vez mais a torcer pela equipa.
    Susana/Fernando

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, meus queridos, Equipa que conseguiu terminar esta 1ª fase do Campeonato, sem nunca ter perdido, nem sequer empatado ... Só VITÓRIAS e isso tem de ser evidenciado.
    É com muita alegria e prazer, que vos felicito por todo o vosso empenho.
    PARABÉNS a TODOS, vocês foram e são FANTÁSTICOS.

    Uma palavrinha ao Miguel, que voltes com a foça toda, para te juntares aos teus coleguinhas.
    Rápidas melhoras.

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
  3. E já agora, PARABÉNS á mãe Ana Cardoso, pela brilhante ideia dos Troféus.
    Parabéns, Ana, são estas atitudes de carinho que enaltecem as Pessoas, principalmente não esquecendo NENHUM elemento da Equipa ... mesmo dos elementos ausentes, no dia de hoje.
    Atitudes destas não se vêem em todas as Equipas.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, e que tenham ainda mais sucesso no futuro.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns para a equipa sub 13 B pela bela primeira fase que realizaram,desejo que a segunda tamben seja assim gloriosa.Os mesmos parabéns para a equipa sub 13 A pela magnifica primeira fase com apenas um empate devido a um dia menos positivo do seu guarda redes.
    Devemos reconhecer os erros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "anónimo"
      Embora neste blog não exista moderação de comentários e toda a gente - anóninos inclusivé - possa comentar, pede-se sempre ás pessoas que se identifiquem, até porque quem frequenta o blog é um grupo de pessoas que práticamente, se conhecem todas umas às outras.

      Dito isto, quanto ao seu comentário, agradeço os parabens ás equipas, mas permito-me discordar da frase "apenas um empate devido a um dia menos positivo do seu guarda redes."

      Como mãe de um guarda redes, sei como é facil atribuir as culpas a este jogador. É fácil e, normalmente, falso. Porque para a bola chegar ao guarda redes, falhou o resto da equipa. Porque os guarda redes, tenham o tamanho que tiverem, são consideravelmente mais pequenos que a baliza que defendem. E porque conhecendo eu o Marino e o Alberto, sei que são excelentes guarda redes. E porque num resultado de 2 - 2, mais uma vez, atribuir a culpa ao guarda redes não é justo, porque bastava que os avançados marcassem mais 1. Que os medios tivessem servido os avançados. Ou que os defesas não deixassem a bola chegar ao guarda redes.

      Culpar um elemento de uma equipa por em empate de um conjunto não é justo. As vitórias são de todos, os empates e as derrotas são dos guarda redes?

      "Devemos reconhecer os erros" aplica-se a todos. A equipa deve ser sempre equipa, nos bons e maus momentos. Esse é o espirito nos sub 13"B" e devia ser em todas as equipas.

      Para terminar, os parabens aos sub 13"A" deveriam e devem ser dados no post relativo a esta equipa que vai ser publicado dentro de alguns minutos. Aqui, o assunto é os sub 13 "B", que "reconheceram os erros" e "tiveram dias menos positivos dos guarda redes" como qualquer equipa de qualquer escalão pelo mundo fora. Mas enfretaram e superaram isso como equipa sem nunca ter havido um dedo ou uma voz que se levantasse a acusar ninguém.

      Obrigada pela participação

      Eliminar
  6. Caro Anónimo, lamentavelmente existem pessoas que se acobardam e não têm a CORAGEM de se manifestarem com a frontalidade do seu NOME.
    Como mãe de um dos Guarda Redes da Equipa dos Sub13 A, permita-me que discorde da sua opinião, ou neste caso concreto, do seu comentário pouco feliz, pois caso não saiba uma Equipa é formada por: G.Redes; Defesas; Centro Campistas e Avançados. Desta forma, e ao ler o seu triste comentário, verifico que é uma pessoa que POUCO ou NADA, entende de Futebol, pois no Jogo onde a Equipa dos Sub13A, empatou, o Guarda-redes desse mesmo jogo, teve o privilégio de jogar o jogo todo, o que aconteceu pela primeira vez, ao longo da 1ª fase do Campeonato. Opção, obviamente, da Equipa Técnica.
    Quando, no seu comentário diz: “Devemos reconhecer os erros.”, Gostaria francamente, que fosse mais claro, pois da forma como diz, reparo que esteve presente a ver o Jogo …. Porque para reconhecer os ERROS, teria de falar de TODOS os elementos da Equipa e este Blog não foi criado para esse fim, mas sim, para publicar os Jogos das 4 Equipas de Competição, para dar FORÇA e APOIO a CRIANÇAS que nos são queridas e nos enchem de muita Alegria…
    E para terminar, gostaria de salientar que nesta Equipa, existem dois Guarda-Redes ( Alberto e Marino ), que tiveram um BRILHANTE desempenho, em TODOS os Jogos que participaram, tendo UNICAMENTE 3 Golos sofridos, cada um.
    Gostaria, ainda, de sugerir que de uma próxima vez que pretenda comentar neste Blog, levantasse a Máscara do Anonimato, para que Cordialmente lhe possa agradecer o seu comentário.
    Assino
    A Mãe do Guarda-Redes do Jogo do Empate e com MUITO GOSTO
    Carminho

    ResponderEliminar
  7. Que COBARDIA!!!! …
    Este Anónimo, ainda não reparou que este blog é um blog para retratar jogos de crianças?
    Vê-se, pelo comentário, que se trata de pessoa MAL FORMADA e MAL INTENCIONADA …
    Parabéns, a todos os miúdos, vocês são os maiores.
    Abraço
    CTavares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é com tristeza que li o comentário de um tal anónimo.
      Numa equipa quando ganham , ganham todos, quando perdem perdem todos...
      é isso que é uma equipa....
      Se o sr. anónimo for pai ou mãe de um atleta, com este tipo de comentários vai propiciar que o seu filho não respeite o espirito de não apontar dedo de culpa a ninguém.
      mesmo que alguns jogadores tenham falhas individuais, acontece a todos e todos , até mesmo profissionais falham e de que maneira.....
      Os erros dos guarda redes são fácilmente apontados...mas e quando um avançado falha um golo feito???? ou um médio não recupera????
      Sr. anónimo, deixe se de COBARDIA e assuma o seu grande erro :
      quer ajudar a equipa??
      Apoie e não critique...e quando alguém tiver uma falha individual ( e todos, mas mesmo todos tem), vá dar um abraço á criança em causa( não esquecer que são crianças), e diga que o erro não foi dele, mas de todos .....
      Por último , sei que esse empate no Bougadense criou mal estar a muita gente, mas lembrem-se que ninguém ficou mais triste com o que aconteceu do que os próprios atletas que concerteza deram tudo em campo para ganhar...
      Não é por empatar um jogo que se transformaram de bestiais a bestas....
      Parabéns a todos os atletas das 4 equipas de competição....
      Infelizmente alguns pais não sabem o que é suar a camisola como os nossos meninos fazem , mas quero acreditar que o sr. anónimo seja pai de algum atleta Dragon Force, pois não está imbuido do espirito " Somos Porto".
      Força rapazes.....Dra Dra...Dragon Force

      Eliminar
  8. Sr Anónimo, está-me cá aparecer que tem alguma dor, só falta saber é de quê!
    Não quererá o senhor Anónimo defender uma vez, no lugar do guarda-redes ??
    Deixe-se disso …

    ResponderEliminar
  9. Anónimo, pois chamar-lhe Senhor era chamar-lhe o que não é, o seu comentário é muito triste e está a denegrir a imagem de todos os que apoiam estes miudos.
    Tem uma oportunidade de se redimir! Se não o quer fazer publicamente, pelo menos faça-o pessoalmente e vá falar com a mãe do nosso Alberto (apesar de ser mãe de um menino dos sub13B)considero todos os meninos como nossos, pois é esse o espirito desportivo.
    Custa-me descer ao seu nivel mas tenho que lhe dizer mais uma coisa é uma pessoa muito mal formada,com uma grande dor de corno, que provavelmente é treinador(a) de bancada, fala,fala e não percebe nada, pois o unico desporto que deve ter praticado em toda a sua vida foi o de falar mal dos outros....
    Se não tem mais nada para fazer...olhe vá dar banho o cão!!!!
    Maria Azevedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço das palavras do Dr Medina Carreira, as minhas

      anónimo!! o teu forte é mesmo o silêncio.

      Para o enriquecimento de certas pessoas:
      equipe
      Significado de Equipe
      s.f. Grupo de homens (neste caso é de crianças) que trabalham na mesma tarefa, ou que unem os esforços com um mesmo propósito.
      Grupo de atletas, de jogadores associados, em número determinado.
      Espírito de equipe, espírito de solidariedade que anima os membros de um mesmo grupo.
      Espero que com esta pequena lição passe a saber o que é espirito de equipe, e mais não digo uma vez que é dar importancia a alguem sem escrupulos sem coragem para o fazer frontalmente e como costumo dizer vozes de burros não chegam ao ceu.

      Carmo desde já agradeço o elogio que me diriges, como já o tinha dito, os nossos meninos estavam tão felizes que o sorriso nem lhes cabia na carinha,isto vale mais que tudo na vida.
      Ass. Ana Cardoso

      Eliminar
  10. Em função de tanto comentário acerca do que foi publicado pelo Anónimo venho expor o seguinte:
    Entrou no meu blog o qual é filtrado todos e quais queres comentários, mas este não podia deixar de ser partilhar aqui neste post, e foi o seguinte o qual passo a transcrever:

    “Infelizmente o Sr Anónimo deve ser o sr electricco a fazer guerras no blog Sitio dos Dragoezinhos, é lamentável tenha vergonha”

    Venho com isto informar que não uso deste tipo de habilidades, pois a minha personalidade não utiliza anonimato nem nomes falsos, ao contrário de alguns que por aqui passam, já informei a proprietária do blog, que em situação alguma o faria, e lamento, que alguém que supostamente até nem me conhece pessoalmente, invada o meu blog, também de forma anonimato e profira tal acusação. Como sabem sou proprietário do blog Electricco, o qual uso entre outros temas para publicar fotos e vídeos dos atletas e staff técnico Sub-13A, apenas para os incentivar e nunca denegrir seja que menino for e desafio a quem queira que analise o meu blog de princípio a fim, se encontra algo menos abonatório a qualquer atleta que seja.
    Por fim informo que tudo será reportado, aos mais altos responsáveis do Dragon Force/Vitalis.
    Sérgio Barbosa/Pai do Atleta Barbosa Sub-13A

    ResponderEliminar
  11. Primeiro de tudo quero agradecer a todos, o apoio que me estão a dar nos comentários que fizeram em resposta ao comentário pouco feliz de um cobarde anónimo, porque realmente merecem. Segundo queria dizer, caso este anónimo voltar, que em vez de escrever aqui, que me dirija a palavra para nos podermos entender melhor e para que eu saiba quem é que me está a acusar, pois é muito bonito falar mas se esteve-se no meu lugar eu queria ver.
    Por fim queria só dizer que não usem este blog para COBARDIAS, e se forem dirigidos comentários destes para mim, POR FAVOR NÃO SEJAM COBARDES e falem-me na cara, porque quem fica mal são os anónimos.
    Mais uma vez obrigada a quem me defendeu.

    Um abraço para todos
    Alberto

    ResponderEliminar
  12. Ora bem, numa situação como esta há que ter alguma calma e tentar lidar com a situação sem que se perca o controle, portanto vou deixar aqui algumas notas:

    * O Sergio Barbosa tomou a iniciativa de me contactar telefónicamente para me dar a garantia e a palavra de honra que não tinha sido o autor do comentário anónimo. Eu agradeço a atitude, Sergio, tanto do telefonema como do comentário que acabaste de fazer. É desta forma, a falar que as pessoas se entendem. Alguém foi o autor, mas fica a tua palavra e a tua garantia de que não foste. Fica também a nota de que te disponibilizaste em ajudar a saber quem é o "anónimo", na medida do que te fosse possivél.
    Quanto ao envolvimento da estrutura Dragon Force, bem, é sempre bem vindo quem vier por bem, mas este blog não é dependente nem subordinado a nenhuma estrutura que não seja a dos pais. E sei que posso contar com os pais para o que for preciso.

    * Vou aguardar que passem 24 horas sobre a publicação do malfadado comentário anonimo para dar oportunidade a quem o escreveu de se retratar, identificar ou pelo menos dizer que está vivo e de boa saude. Nessa altura aqui voltarei e vamos tentar ultrapassar o assunto. As atitudes ficam com quen as toma e se a pessoa não se manifestar, só voltarei ao assunto quando e se a pessoa for identificada.

    Fica aqui uma palavra muito sentida ao Alberto, esse menino que veio aqui dar a cara. Berto, esqueçe e supera. Tu és um excelente guarada redes e um menino maravilhoso. Todos te adoramos

    Até mais logo

    ResponderEliminar
  13. Conforme prometido, e passadas 24 horas sobre a publicação do comentário anónimo que despoletou toda esta "conversa", aqui venho eu tentando que se ultrapasse isto, de forma a que eu, ao menos, consiga publicar a nossa "prestação" na Dragon league de ontem. Peço um pouco de paciencia com este comentário, porque não vou poupar as teclas.

    Em primeiro lugar, o comentário e o comentador(a). Houve mais do que oportunidade para que a pessoa que comentou, se se exprimiu mal ou se viu o absurdo do que disse, se vir retratar. Não o fez. Diligencias estão a decorrer para se identificar a pessoa em causa, se tal for possivel, para além de qualquer duvida, será aqui publicado.
    O que tenho a dizer é, e vou citar alguém que percebe muito mais de futebol do que eu e vos é muito querido. Reconhecerão facilmente a citação:

    "O comentário: mau
    As respostas: dignas
    A atitude: vergonhosa"

    Vou agora passar às respostas, à tremenda onda de solidariedade que espontaneamente aqui se gerou. Em primeiro lugar o meu agradecimento aos meus colegas Sub 13"B" - mesmo não sendo o visado um menino da nossa equipa, é um menino nosso e vocês mostraram mais uma vez aquele espirito que faz de nós uma equipa especial. A todos muito obrigada, são fantásticos e eu adoro-vos (ainda não vos trato todos por "amor" mas estou quase). Sei que posso contar convosco e, claro, sabem que podem contar comigo.

    A seguir o agradecimento a todos que mesmo não pertencendo aos sub 13, "A" ou "B" manifestaram o desagrado e a revolta pela situação e o exprimiram. São parte daquele grupo que nos acompanha e segue, sem alarido, mas que está presente quando é preciso. Muito obrigada pelo carinho, pela participação e pelo acompanhamento.

    Fica também a nota para a atitude louvavél e digna do Sergio Barbosa. Superando qualquer divergencia ou mal entendido, tomou a iniciativa de falar comigo e vir "dar a cara" para eliminar qualquer ligação a este triste episódio. O meu agradecimento e espero, Sergio, que continues a vir aqui e a participar porque o teu filho é também um dos nossos meninos e qualquer participação em favor das crianças é sempre bem vinda.
    Lamentavélmente - isto é dificil, mas tem que ser dito, foram o Sergio e a familia Nunes (telefónicamente) os unicos dos sub 13 A a manifestar-se. Era de esperar que sendo um guarda redes desta equipa a ser posto em causa, que alguém mais viesse dar uma palavra de apoio ou conforto.

    Fica aqui também uma palavra especial ao Alberto e familia. Meus queridos, "os cães ladram e a caravana passa". O valor desta criança maravilhosa que é o Alberto é conhecido por quem realmente precisa de o conhecer. Estes episódios servirão para um dia mais tarde ainda darem umas gargalhadas. Força, Alberto, o meu loirinho querido.

    Espero não ter esquecido nada nem ninguém, nem mesmo aquelas pessoas que por aqui foram passando nas ultimas 24 horas, nas várias centenas de visitas que o blog teve.

    O blog vai continuar aberto a todos quantos queiram participar, anónimos ou não. No entanto, isto pode ter servido de aviso, que nós estamos atentos e saltamos que nem leões (ou dragões, se preferirem) em defesa dos nossos rapazes. Eles são todos, sejam de que equipa, escalão ou posição forem, fantásticos.

    Ia-me esquecendo de um agradecimento final ao anónimo: obrigada, o seu comentário transformou aquilo que se previa ser uma triste 2ª feira a falar dos mau resultado do "Porto dos grandes" numa 2ª feira em que as estrelas e o assunto do dia foram "OS NOSSOS RAPAZES"

    Boa noite, meus amigos, que até eu estou a precisar de descanso

    ResponderEliminar
  14. Manuel Eduardo Almeida31 de janeiro de 2012 às 00:12

    Neste dia 30 de janeiro de 2012, um dia de felicidade em que a minha mãe fez 81 anos, fiquei muito triste porque alguém pôs um comentário acusando o meu sobrinho e afilhado de ser o responsável pelo unico empate cedido pelo n/equipe, o meu comentário acerca desse empate é que é normal perder,empatar ou ganhar,mas que quando se perde,empata, ou ganha, é toda a equipe e não só um jogador.
    Quem conhece o Alberto, como eu conheço, deve conhecer o seu curriculo, o que eu acho que a pessoa em questão não deve conhecer, já esqueceram o torneio de Avanca, o de Laúndos, o de Braga, etc...etc, aí o Alberto foi o maior, mas isso depressa se esquece, mas eu penso que quem escreveu anonimamente deve ser alguém a quem esse tempo já nada diz.
    A já agora só mais um aparte no jogo com o Bougadense,o Alberto sofreu dois golos, quantos marcamos ? (2), quantos falhamos............inumeros e agora a culpa é do Alberto porque sofreu 2 golos.
    Não ten ho mais comentário, mas gostava de saber quem é o energumenuo do anónimo.
    Um abraço a todos os que deram a sua opinião sobre este caso
    MANUEL EDUARDO RIBEIRO DE ALMEIDA

    ResponderEliminar
  15. Bom dia,

    Já tinha lido os três primeiros comentários, mas só hoje tive conhecimento destas noticias!

    Respeito, mas penso que a melhor forma de responder a estes tipos de comentários do Anónimo é ignorando-os!

    Manuel

    ResponderEliminar
  16. Bom dia a todos.
    Como mãe de um aluno e atleta da escola Dragon force, e que faz parte da equipa de competição dos Sub 13A,sinto-me triste e indignada pelo infeliz comentário do Anónimo/a.
    E se tal comentario fosse dirigido ao seu filho?Com toda a certeza que não ia gostar!
    Quero acreditar que tal comentario tenha sido feito num acto impensado!!!
    Pare, pense, ponha a mão na consciência e assuma publicamente que errou e que não era sua intenção dizer o que disse, e mais importante, que peça desculpa ao menino visado!
    " Não faças aos outros o que não queres que te façam - eis a regra.
    Faz aos outros o que gostarias que te fizessem a ti - eis a excepção"
    Como Páis e educandos, cabe-nos a nós dar os bons exemplos,apoiá-los nos bons e maus momentos e ajudá-los a seguir os caminhos certos.
    Vamos fazer com que em cada dia sejamos melhores que no anterior e ajudar os nossos meninos a serem Seres Humanos de Excepção.
    Os nossos meninos têem a felicidade de poder fazer aquilo que mais amam, que é jogar futebol!
    Deixem-nos ser FELIZES!!!

    ResponderEliminar
  17. Caros Pais, Familiares, Amigos, Conhecidos, Colegas Profissionais e demais

    Os meus Cordiais Cumprimentos a todos, quantos por aqui passaram, ao longo destas horas.


    Começaria pelos agradecimentos, que isso sim, é o mais importante.

    Agradecer a TODOS, sem excepção, todos mostraram através dos seus comentários que GOSTAM MUITO do meu filho e isso é o que eu/nós guardamos deste triste episódio.

    Muito obrigada, mesmo, todos foram fantásticos e muito solidários, neste assunto.
    Hoje foi com o meu filho, mas amanhã pode ser com qualquer outro miúdo …

    Acredito, porém, que a “Onda” de solidariedade e Apoio, que aqui foi demonstrada, teria sido a mesma tratando-se de qualquer uma outra criança, pois é disso que se trata, de CRIANÇAS … e isso foi, de todo, esquecido pelo senhor(a) Invisível, que provavelmente, não teve a noção da proporção que o seu Comentário”, originou.

    De resto, é com todas estas coisas que ficamos cada vez mais FORTES, mostrando em cada dia, das nossas vidas, que não é qualquer coisita que nos abala ou coloca em baixo, muito menos este tipo de “Comentários” Inqualificáveis e com um “Ton” destrutivo, escrito por pessoas FRACAS, de muito BAIXO NÍVEL e sem ESCRÚPULOS …
    … A MÁ FORMAÇÃO, é notória no dito comentário, o que por si só já coloca a pessoa em causa, bem pequenininha ao ler tudo o que aqui foi escrito.

    Permitam-me que individualize a Proprietária do Blog, a Susana Pinto, pessoa que preso muito e que tenho a honra de a ter como Amiga.
    Ao longo, destas horas, foi constante o nosso contacto e a preocupação da Susana, era enorme, mas com a delicadeza e cuidado, que o assunto merecia ter, ela foi sempre actualizando a informação, partindo com a iniciativa de responder perentóriamente ao Comentador Invisível.
    Nunca me vou esquecer, nem eu nem a minha Família, do carinho que aqui foi sentido.


    Os nossos Agradecimentos, sinceros.

    Carminho Mendonça

    ResponderEliminar