segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sub 13"B" - de folga ...

Em semana de folga dos nossos sub 13"B" e sub 11"B" aproveitamos para falar de alguns dos ex Dragon Force, o Henrique, o Bruno e o Martim. Vamos também deixar algumas imagens curiosas captadas durante os treinos.

Vamos começar pelo Martim Sequeira (ainda sem imagens) - o Martim jogou este fim de semana no Vitalis, e quando entrou fez aquilo que sabe melhor e de que mais gosta: marcou! E nada mais, nada menos do que 5 golos!! Nem faço ideia do nome que se dá à marcação de 5 golos: 3 é hat-trick, 4 é poker (diz o João Azevedo) agora 5, não sei. Mas sei que ele mereçe o maior aplauso, os nossos parabens e aquele abraço apertadinho de que ele gosta. Parabens, amiguinho, tu sabes que és o nosso marcador de serviço.



Agora vamos ao Bruno Santos, aqui em fase de entrada para os balneários. Este menino que já está à 3 anos na formação do Porto, começou a "carreira" com vários dos nossos rapazes 13"B": o Zé Cardoso, o Miguel Pedro, o Luis Pacheco, o Nuno.








Numa equipa treinada curiosamente pelo seu actual treinador, o professor Humberto. E continua a ser aquele defesa seguro, calmo, correcto, aquele que dá uma enorme confiança à equipa.

Como a maquina passou pelas mãos do Nuno, há uma enorme quantidade de fotos, muitas delas dos guarda redes... vá-se lá saber porquê!






Fica aqui a "reportagem" fotográfica deste jogo, com um abraço amigo ao Bruno, aquele grande jogador e extraordinário menino que todos conhecemos.

Fotos AQUI








Vamos passar agora ao Henrique Gomes:



O Henrique está neste momento a defender as cores do Leixões, com aquela classe e talento que tivemos o prazer de presenciar durante varias epocas. Muda a camisola, mas não muda a carinha sorridente e simpática do Henrique.








E, claro, também não muda aquele estilo peculiar que o faz notado: calma, classe, segurança. Lutador, batalhador, mas sempre um jogador super correcto. É o nosso Henrique, todos sabemos do que ele é capaz.

Ficam aqui os votos das maiores felicidades, amiguinho e sempre que for possivel, lá estaremos a ver-te.

Uma beijoca e que tudo te corra o melhor possivél.




Mais fotos do jogo do Henrique AQUI


Quanto ás imagens curiosas durante os treinos, vamos comecar por perguntar:




"O que está a fazer o pai Valdemar atrás do Hulk?"











E os pais Mendes e Coelho, estavam a fugir do frio? Tão bem comportadinhos que eles estão ...









Aqui (fica a nota que foi ideia das mães Azevedo e Cardoso) fica a pergunta:

É o homem que leva o saco?









Ou o saco que leva o homem?

(aquelas rodinhas das balizas deviam ser adaptaveis aos sacos das bolas, que facilitava a vida aos rapazitos...)










O Ricardo C. queria mandar um soco em alguém?












Parece que não, como de costume, acabou aos abraços











O Rui pergunta à mãe "o banho hoje é depressa ou tem tempo?"









Bem, para já é o que temos. Se houver alguma novidade ou actualização, cá voltaremos

2 comentários:

  1. Não é o meu habito Fazer comentarios, mas neste caso tenho 1º que agradecer as palavras carinhosas ao meu filho em 2º dar os parabens tanto ao mini fotografo como a mãe pela reportagem.
    sei que são do fundo do coração.

    Gilberto Santos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Gilberto. O Bruno é uma das muitas crianças que guardo no coração com um carinho especial e que espero poder ir acompanhando "até que o teclar me doa". Não só ele como a fantastica familia que tem. Quanto ao mini fotografo, está super orgulhoso da "reportagem" e já estou a prever que vou ter que passar a discutir a posse da maquina...

    Beijocas

    ResponderEliminar