domingo, 15 de janeiro de 2012

Sub 11 "A" - FC PORTO 7 FC GAIA 0



Post do Zétó






Depois de um resultado negativo, esta equipa entrou em campo disposta a resolver bem cedo o jogo.



O 7 INICIAL: ROBI ( capitão), MÁRIO, TOMÁS, BRUNINHO (Scapini), RODRIGO, JOÃO PINTO E MATHEUS ( Edu).

A defesa mostrou-se segura, o meio campo funcionou e os golos começaram a acontecer com naturalidade, destacando-se, depois de um interregno de quase um mês, onde carregou as baterias para chegar, ver e marcar, o nosso MATHEUS, de seu nome, nome de «matador», como Jardel, Hulk, Kaka e outros,com nomes de craque, para fazer 4 golos e dizer presente para as jornadas que se avizinham e para esta segunda volta que está prestes a iniciar. Os outros golos foram dois de JOÃO PINTO e um de EDU.

A equipa apresentou-se desinibida jogando o futebol a que nos habituou, transições seguras com mais objetividade e a defender esteve também bem, com Robi a oferecer uma confiança à equipa muito grande. BRUNINHO tem vindo a crescer de jogo para jogo e a descobrir «buracos» para as suas assistências concretizadas, RODRIGO e JOÃO PINTO, muito bem nas alas, dando profundidade ao nosso jogo. MÁRIO, TOMÁS, BRUNO e sobretudo NUNO estiveram bem na defesa,destacando-se NUNO pela forma que jogou, parece-me que fez o seu melhor jogo. O EDU, marcou após insistência numa jogada e RUI COSTA e SCAPINI, cumpriram com aquilo que lhes foi pedido.

Foi um jogo agradável de seguir, em que houve jogadas de belo efeito, aplaudidas pela plateia. Jogo com resultado lisonjeiro para os nossos adversários, que não nos conseguiram criar dificuldades de maior e não concretizarem qualquer golo,sendo agora a terceira equipa menos batida, logo a seguir ao Vilanovense e Coimbrões (11/14 e 16), mas a mais realizadora com 74 golos marcados contra 42 do Vila e 33 do Coimbrões.

A seguir temos o Salgueiros num jogo muito importante para as nossas aspirações. Equipa muito boa e que se não fosse o castigo de três jogos, impostos por o organismo responsável, estariam posicionados em 3º lugar na tabela classificativa.

Esperamos que consigamos, dar uma resposta ás dificuldades que nos vão criar e que os três pontos em disputa venham connosco,conquistados de uma forma justa, porque SOMOS PORTO.

Próximo jogo Sábado 21/12/12 10.30 horas Complexo desportivo de Campanhã.

Até lá


ZÉTÓ



Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário