terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sub 11 "A" Torneio GONDOFUTE 2011



Post do Zétó







E para terminar o ano, um torneio de futebol onde ano após ano temos marcado presença e que se tem revelado porque deixa sempre recordações aos nossos atletas, quer por os resultados alcançados, quer por os prémios recebidos ou pelos equipamentos que utilizamos.





Este ano para não fugirmos à regra, lá vencemos uma equipa sub 12 do Benfica, no jogo final, no relvado principal por 3-1, o que nos deu prazer e á maioria dos espectadores (mais de 500), que assistiram ao jogo.











De salintar também o prémio de vencedor do campeonato de skills (toques) à nossa querida Sofia Scapini, que brilhou na sua exibição, arrancando uma estrondosa salva de palmas da bancada.









Para nós foi mais um dia de treino e preparação para jogos que se aproximam já com outra responsabilidade, pois serão para o campeonato e o próximo é já no próximo sábado em Soares dos Reis contra o Vilanovense, jogo que será muito importante porque será provavelmente com a equipa mais consistente do nosso grupo, a melhor será provavelmente a nossa, e não digo isto por dizer, estou convicto.





A maior SORTE para este jogo,

Connosco na bancada a apoiar.
Porque SOMOS PORTO

E VAMOS PARA GANHAR







Até lá

ZÉTÓ
 
Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário