domingo, 22 de janeiro de 2012

Sub 11 “B” – 10ª Jornada



Post da Estela






Olá a todos, depois de uma prolongada ausência aqui estamos nós de novo para vos dar notícias da nossa equipa. Antes de mais um BOM ANO 2012 para todos. As notícias que tenho para vos dar são muito boas, pois:

GANHAMOS, GANHAMOS F.C.Porto 4 - D. Aves “B” 2



O jogo realizou-se no Olival numa tarde muito bonita de sol.

A nossa equipa entrou determinada em obter um bom resultado, mas sem antes sofrermos um bocadinho. A equipa do Aves aos 15 min ganhava 2-0, em duas faltas de atenção dos nossos meninos. A sensação com que ficamos e que os pais comentavam ao intervalo, pelo que estavam a assistir era que, íamos ganhar, íamos conseguir ultrapassar as dificuldades que o Aves nos estava a criar. Com empenho e o “não baixar os braços” dos nossos meninos fazia-nos acreditar que iam conseguir. Assim foi, com a atitude certa, conseguimos marcar 4 golos na 2ª parte.

Os nossos marcadores foram o 2 Alex, 1 Luis Pinto e 1 Sousa.

Tenho que dar os parabéns em especial ao Alexandre, pois este menino andava com tanta falta de pontaria, que esperemos tenha passado, com estes 2 golos.



Foi com este espírito de equipa que conseguimos ultrapassar as dificuldades que o nosso adversário nos tentou criar. Muito bem equipa!
Next stop – Rio Ave, num dia muito especial para mim (eu depois explico-vos).



Hoje foi também a estreia do nosso reforço de Inverno. Fomos ao mercado como quem diz às Selecções da nossa Escola Dragon Force e “contratamos” o Diogo Jesus.
Desejamos muita sorte para o Diogo e esperemos que este apelido divino, o ajude e ajude a nossa equipa.
Bem-vindo Diogo!





Quem também se estreou foi o Gustavo.

O nosso Gusti, ainda não tinha tido a sorte de ser convocado para jogar no Olival, como ele estava feliz …


Estava ele e o seu amigo Peixoto que o esperava ao portão do Centro de Estágio, ansioso para trocarem impressões sobre o jogo.


Pois o nosso Peixoto que nesta semana ficou a torcer na bancada pela equipa, esteve muito atento a todas as jogadas dos seus companheiros

Força Equipa!




A nossa ausência deveu-se ao facto de termos tido 2 folgas consecutivas, mas não pensem que não estivemos no activo.
Recebemos um elemento novo, como já vos apresentei o Diogo, jogamos contra os nossos colegas da Selecção Sub 11 da D.F. Valadares e os contra a Selecção Sub 11 D.F. Vitalis, sempre com vitórias bem expressivas. O importante é que não ficamos parados e aproveitamos para mais uma vez receber e apreender as tácticas transmitidas pelos Misters e reforçar o espirito de equipa.

FCP –DF Sub 11 B – Selecção D.F. Valadares                   FCP –DF Sub 11 B – Selecção D.F. Vitalis

Fotos do jogo com o Aves AQUI

Fotos dos jogos no Vitalis AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário