domingo, 15 de janeiro de 2012

Sub 13"A" - Bougadense 2 – 2 FC Porto Dragon Force



Post da Carminho





Somos os CAMPEÕES da nossa Série ( 5 ) … Estamos TODOS de PARABÉNS




Terminada a 11ª Jornada, deste Campeonato, defrontamos este jogo contra o 2º Lugar, da Série ( 5 ).



Jogo com algumas dificuldades ( das quais não estávamos habituados ), um pouco difícil de dominar, com a equipa adversária desde cedo a tentar intimidar-nos …

Mas nós “Somos Porto” e esta Equipa não se deixa cair por tão pouco, fomos os 1º(s) a marcar e dominamos o jogo durante a 1ª parte.




O nosso adversário entrou, na 2ª parte do Jogo, com a fúria de nos vencer e eis que surge o golo do empate, mas a determinação e persistência, para atingirmos o nosso objetivo, foi fundamental e continuamos com a “Garra” que nos caracteriza. Mais tarde surge o 2º golo do Bougadense mas os nossos Rapazes não cruzaram as mãos e com o apoio de todos, as palavras de “ FORÇA, QUERER, VAMOS GANHAR “, começaram a se ouvir e deu o empurrão á nossa EQUIPA, para marcar o GOLO da Igualdade …


Alberto, Marino, Gonçalo Silva, Jorginho, Miguel, Nandinho, Diogo, Sardinha, Dário, Nunes, Barbosa, Gonçalo Cunha, Afonso e Renato


Vocês estão TODOS de PARABÉNS





Mr. Rui Tomé, Mr. Renato Gomes e Mr. Ricardo Gonçalves, PARABÉNS pelo brilhante trabalho e resultado ( destas 11 Jornadas ).



Aguardamos, ansiosos, a próxima volta.

8 comentários:

  1. Parabens Campeoes!
    Nada me poderia deixar mais feliz do que TODOS os "meus meninos" serem campeões. Da 1ª e da 2ª fase e das fases todas. Fico a torcer para poder dizer o mesmo aos nossos "pequeninos", os sub 11 A e B. Rapazes, agora é afinar chuteiras e luvas e pensar na fase que vem a seguir, mas para já fica o orgulho e a alegria de que os sub 13 Dragon Force venceram as series que disputaram.
    Uma beijoca a todos, amiguinhos (a beijoca é para os meninos, para os misteres vai um respeitoso cumprimento se não ainda arranjo esposas e namoradas atrás de mim...)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Linda, pelas tuas palavras sempre bem carinhosas para estes "Meninos de Ouro". Eles agradecem.
    E sei que ninguém esperava que perdesse-mos este jogo, trata-se de crianças e todos merecem VENCER, porque todos se esforçam para conseguirem o que mais querem, que é GANHAR.
    Parabéns ás 4 Equipas de Competição e que na nova fase do Campeonato, as Vitórias sejam MUITAS ...

    Boa SORTE para TODOS

    Carminho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para os nossos Sub-13, pelo lugar ocupado na tabela classificativa no final da 1ª fase, mas queremos mais, não se esqueçam que estamos "A VENCER DESDE 1893",porque SOMOS PORTO.
    Duas grandes equipas, muito bem orientadas. temos orgulho do vosso desempenho.
    ZÉTÓ

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Zétó, a nossa Equipa agradece o apoio sentido por parte de todos.
    Parabéns, também, para os nossos Sub11 ( quer sejam os "A" ou os "B" ), pois como diz e bem ...
    ... SOMOS PORTO e queremos mais, muito mais.

    Obrigada amigo
    Abraço
    Carminho

    ResponderEliminar
  5. Bem, isto está muito bonito, mas eu tenho um reparo: Parabens aos meninos, parabens aos misteres, e tal ... e parabens ás mães, não há? Deixem-me recordar os mais distraídos que se não fossem as ditas mamãs, não havia atletas... todos esses "enormes" jogadores foram carregados durante 9 meses (mais coisa, menos coisa) pelas mamas, que depois passaram anos a mudar fraldas, dar banhos, biberões ... ou acham que eles apareceram de geração espontanea já com os equipamentos vestidos? São esse "bando anónino" de maes que todas as semanas lava desesperadamente equipamentos, tira lama do "galinheiro" e tenta por brancas as meias... a todas nós (gaba-te, cesta) ficam também os parabens, que temos uns filhos maravilhosos.
    Quanto ao vosso hábito de terminar as frases com "somos porto"... bem, apesar de tudo eu vou continuar a terminar as minhas com ponto final.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. "Somos PORTO", sim Senhora, mas como não somos mal intencionados, não temos nada contra os "Verdes" ... Por isso vestimos sempre, a camisola dos que nos "Querem Bem".

    Beijinhos amiga, és a Maior ... Está sempre em cima de todos os acontecimentos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Campeões de Série.
    Força e muita Sorte, para os jogos que ai vêm.

    Abraço
    CTavares

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, Tavares, pelo teu apoio.
    Tens de ir ver um Jogo, um dia destes.

    Abraço

    ResponderEliminar