terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sub 13"B" - Rio Mau - 0 / F.C.Porto Dragon Force - 10

E cá está mais uma vitória antes do "derby" da nossa serie, o jogo com o Lagares no próximo sabado. Tal como a nossa equipa, o Lagares só tem vitórias, portanto este deverá ser um jogo díficil.



 Vamos esperar que a nossa equipa esteja com as chuteiras (e as luvas) afinadas e que tudo corra pelo melhor. No entanto, temos que ter consciencia que a vida é feita de vitórias e derrotas e que tudo faz parte do processo de aprenizagem. Mas esperemos que os nosso rapazes se batam com a bravura e dedicação que têm e com a técnica que sabem para nos deixar (ainda) mais orgulhosos.




Mas vamos falar do jogo com o Rio Mau. Mais um jogo sem muita história, em que a equipa adversária não deu muita réplica. Os nossos guarda redes neste jogo não mereceram o ordenado, quase não tiveram que fazer (deve ser por isso que não lhes pagam!).

Os marcadores bem podiam ter marcado mais, que oportunidades não faltaram, mas as que foram concretizadas são:






Ricardo Coelho - 5

João Azevedo - 2

André Ferreira - 2

João Mendes - 1

(isto a acompanhar algumas imagens dos "outros" protagonistas, os pais. Resmungam, protestam, reclamam, mas estão sempre lá!)





Ainda vão aparecer mais imagens do "depois do jogo", mas para já vamo-nos mantendo "em campo" - que por sinal era peladinho, peladinho... mas com uma equipa e um publico de um enorme fair play. Fica a nota que após os cumprimentos da praxe entre os titulares, os jogadores da equipa do Rio Mau foram ao nosso banco cumprimentar os restantes elementos da nossa equipa. Isto numa semana em que tivemos toda a equipa presente, 15 jogadores! Todos a torcerem, festejarem, compartilharem.
Grandes rapazes!


E de que é que nos falta falar? Ahhh, pois é! Aqui o temos, em grande estilo, o arbitro! Não que haja muito a dizer sobre o homem, que até não teve grande trabalho. A verdade era que era uma versão mais baixinha do Padre Vitor Melicias e houve quem garatisse que era o pároco da freguesia (facto que não foi possivél confirmar até "à hora de fecho desta edição").

A verdade é que mais uma vez para falar com ele o nosso capitão tinha que olhar ... para baixo!


E o que aconteceu a seguir ao jogo? Ora bem, juntaram-se dois factos que deram origem ao resultado que a seguir podem ver.


Primeiro, a ementa Dragon Force não menciona a merenda pós competição para pais e segundo, o nosso Ricardo Batista tem o avô a morar ali perto, que é um senhor que conheçe os sitios dos petiscos... ora, dado que não havia indicações os pais resolveram fazer a merenda pós competição .... nos petiscos!






O jarro foi só para a fotografia (no caso dos meninos, bem entendido, que quanto aos pais, não garanto nada)

NOTA: Desta vez olhei em volta e não vi aguias, leões, dragões ou qualquer outro bicho. Não vi emblemas, cachecois, fotos, nada em representação de clubes além do equipamento dos meninos.  Esperemos que o pai Zétó não descubra alguma coisa....

Mais fotos AQUI

1 comentário:

  1. Aqui sim um restaurante com uma bonita decoração, onde se pode degustar sem se ver fantasmas nas paredes.
    PARABÉNS A ESTA GRANDE EQUIPA QUE ESTÁ A FAZER UM CAMPEONATO SIMPLESMENTE ESPETACULAR, ESPERO QUE CONTINUEM COM A MESMA PERFORMANCE NO PRÓXIMO JOGO,PORQUE «SOMOS PORTO»
    ZÉTÓ

    ResponderEliminar