segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sub 13"A" - FC Porto Dragon Force 16 – 0 Geração Honrosa



Post da Carminho




Fechada a 8ª Jornada, deste Campeonato, jogo realizado no Campo coberto do Vitalis Park, onde foi conseguida mais uma vitória.




O resultado, esse, foi de ( 16-0 ) e os nossos atletas, ao 2º Golo, festejaram junto do Banco, onde se encontravam os restantes elementos da Equipa e respectiva Equipa Técnica, o nosso GOLO nº 100 … Verdade que o golo 100, só foi conseguido ao nosso 14º golo, pois considerando que a Equipa do Trofense ( com quem realizamos o nosso 1º Jogo do Campeonato ) desistiu, os 12 golos ( por nós marcados ) foram- nos retirados.

Mas com esta vitória expressiva, os nossos Rapazes tiveram motivos fortes para festejarem.


Parabéns a todos, pois TODOS fizeram parte destas vitórias e contribuíram para as mesmas.

Do jogo propriamente dito, não há muito a dizer … só foi mais um jogo fácil, contra um Adversário frágil ( esta palavra, já vai sendo um habitue nestes comentários ) onde a determinada altura, me pareceu desistirem do jogo.

A nossa Equipa precisa de disputar jogos competitivos contra Equipas fortes, onde se possa ver jogos de igual para igual. Espero que na próxima volta, do Campeonato, nos calhe Equipas ao nosso nível.

De resto, foi um jogo bonito de se ver, tendo em conta as jogadas estudadas, os lances pensados e os golos bonitos, que os nossos atletas protagonizaram.


Os nossos Marcadores:

Barbosa (6)

Jorginho (3)

Renato (3)

Dário (1)

Nunes (1)

G.Cunha (1)

G.Silva (1)

Próximo Jogo a realizar em Alfena, contra a Equipa local.

Sem comentários:

Enviar um comentário