sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SUB 11 “A” - FC PORTO 13 LEIXÕES 0 - 7ª JORNADA



Post do Zétó



Para ser justo, o resultado de hoje deveria de ser 17-1, não fossem as quatro oportunidades incríveis de golo que falhamos e a única vez que o Leixões aparece isolado á frente da nossa baliza, ROBI numa defesa soberba a negar o ponto de honra dos forasteiros e a manter as nossas redes invioláveis. De resto foi quase um mero espectador, pois a equipa adversária, foi completamente anulada.


MATHEUS, hoje o homem do jogo ao conseguir fazer 5 golos (6,12,30,33 e 35 minutos) reapareceu em força, ele que andava a precisar de «facturar», para que os níveis de confiança se elevassem, pois chegou em boa hora em vésperas de um jogo importante e assim encarar o próximo adversário (campeão em titulo) com mais tranquilidade.

JOÃO PINTO, mais um hat-trick e EDU também se estreou a marcar 3 golos em jogos oficiais, nesta sua curta carreira, está a ganhar espaço na equipa.

RODRIGO, que fez mais 2 golos, sendo um de cabeça (e vão 3),parece ser o único a saber jogar assim e continua a liderar, agora com a companhia do MATHEUS a tabela classificativa de melhor marcador, com 16 golos cada.

BRUNINHO,(a contas com uma laringite)não foi feliz na concretização, mas fez um punhado de assistências e controlou o meio campo, bom jogo. MÁRIO muito sóbrio e eficaz e o TOMÁS fez o melhor jogo até aqui, já encontrou o seu lugar posicional e vem á frente com segurança, até tentou marcar, jogou em equipa, muito bem. RUI COSTA também o seu melhor jogo, deixou os dribles inconsequentes e jogou muito bem em equipa, ora a atacar ou a defender. SCAPINI, apesar de ter jogado bem, ainda não a vi ter o desempenho que lhe conheço e que apresenta durante os treinos semanais, parece-me que entra no jogo algo nervosa. Para ela tudo isto tem um grau de dificuldade superior a qualquer rapaz, mas a aferição terá que ser feita por igual. Ela é uma guerreira, com uma força extraordinária, parabéns SOFIA. BRUNO está confiante, não brinca em serviço, discreto nem se dá por ele, mas atento e raramente falha um passe. Falta o ZÉ PINTO, é difícil falar da sua exibição, exibiu a sua técnica pura para a plateia, até me fez lembrar o Quaresma, ele que tem um cardápio de dribles grande, faz questão de os apresentar, com excepção de uma «colher» que fez ultrapassando dois adversários de uma só vez e criando perigo (não me lembro se foi golo) iminente ao centrar junto à linha de fundo, já muito perto da baliza,os outros lances foram inconsequentes, Mais uma boa exibição, mas terá que dar mais à equipa.

O 7 inicial desta semana: ROBI (capitão),MÁRIO, TOMÁS, BRUNINHO,JOÃO PINTO. MATHEUS E RODRIGO,

Dois grandes jogos no sábado a não perder:

REAL MADRID VS BARCELONA E

COIMBRÕES VS FC PORTO

Oportunidade de se ver os grandes jogadores da actualidade, MESSI, CRISTIANO, XAVI, CASILLAS. DANIEL ALVES, KAKÁ,INIESTA, DAVID VILLA, ROBI, MÁRIO, TOMÁS, BRUNINHO, MATHEUS, JOÃO PINTO, RODRIGO ETC.

NOTA; O jogo do FC PORTO não será televisionado, porque a SAD não chegou a acordo com a Sport TV.

Esperamos que o Júlio Magalhães, resolva estas situações em breve no PORTO CANAL.

EU VOU ASSISTIR AO VIVO

ATÉ LÁ

ZÉTÓ



Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário