quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sub 11 B – 8ª Jornada




Post da Estela




Num Domingo muito frio o nosso dia começa cedo, 9h no Vitalis Park, cheios de vontade para aquecer faltava 1min para o início de jogo e não apareciam nem o árbitro, nem o adversário, como eu os entendo, o frio era mesmo muito.



Por falar em arbitro! Uma simpatia, com uma atitude muito pedagógica com os atletas, há que realçar, pois no geral os árbitros que nos têm saído, nem sempre as suas actuações foram chamadas de “normais”.


Agora falando dos nossos pequenos atletas e do jogo.

GANHAMOS; GANHAMOS; GANHAMOS … 10 – 0 contra o Trofense B.



A julgar pelo resultado, não pensem que o jogo foram “favas contadas “. A equipa do Trofense era organizada e criou-nos alguns obstáculos que foram exemplarmente ultrapassadas pelos nossos meninos.

Pela primeira vez vou falar individualmente de cada um deles:

O nosso capitão Miguel, marcou 3 grandes golos e eu espero que sejam 3 de muitos ao longo da época, por ele em particular e pela nossa equipa.

O Alex I também teve a oportunidade de marcar e de uma forma magnífica, esteve muito seguro e tranquilo como sempre na nossa defesa.

O André, o meio campo foi pequeno para um grande atleta, marcou 2 golos.

Tiago, com as suas fintas conseguiu confundir os adversários e também ele marcou, numa jogada espectacular.

Luis Pinto, marcou 3 dos 10 golos também, muito trabalhador e empenhado em dedicar os golos à sua maninha.

O Alex II, anda numa maré em que a baliza não quer nada com ele, as bolas passaram a milímetros dos postes, da barra, enfim, estou certa que este período de menos acerto, rapidamente vai passar.

O Zé Lobão um dos nossos guarda-redes, muito seguro, conseguiu dar tranquilidade à equipa, quando foi posto à prova, ali estava ele.

Caseira, embora não tivesse marcado hoje, assim que entrou os centrais do Trofense nunca mais tiveram sossego.

Luis Gonçalves, entrou bem e viu-se jogadas muito bonitas em que ele participou.

O Sousa teve momentos muito bons, fez bons passes e conseguiu dar luta no meio campo.

Falta o Kilian entrar para guarda-redes não é fácil principalmente com o frio que estava, mas ele portou-se muito bem, pois conseguiu manter a nossa baliza intacta.

Ao Gustavo e ao Peixoto que ficaram a torcer pela equipa na bancada, sentimos que estiveram a dar toda a vossa força e que à vossa maneira ajudaram a equipa.

Num dia em que não contamos também com a presença da Mister Isabel, certa que ela sentirá muito orgulho na sua, nossa equipa. Até parecia que nossos meninos se inspiraram nas suas (deles) jogadas que a prenda de Natal antecipada que receberam da equipa técnica, lhes mostrou que são capazes.

Força Equipa! Queremos que continuem assim, já nos mostraram que são capazes, agora é só manter …

O nosso próximo jogo é apenas no dia 21 de Janeiro contra o Aves, 1 mês de paragem, espero que esta pausa não seja prejudicial, precisámos de manter o ritmo …





De toda a equipa dos Sub 11 B , desejamos a todos os nossos seguidores um:

Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário