sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal, amigos

A poucas horas daquele momento mágico em que os nossos avançados, médios, defesas, guarda redes se transformam em crianças à espera do Pai Natal, em que as nossas equipas tecnicas se transformam em pais, maridos, irmãos, filhos que querem estar com a familia e em que os pais se transformam em ... bem, em pais! tenho o prazer e o privilegio de vos poder desejar um Bom Natal

Para muitos de nós é um Natal mais pobre, mais dificil. Para alguns de nós é muitissimo mais pobre, porque temos menos um ente querido entre nós, mas temos a certeza que há mais umas estrelinhas no céu a olhar pelos nossos meninos. As lembranças, as saudades, essas não desaparecem.

No entanto, podemos dar Graças a Deus pelos nossos filhos, que são o nosso tesouro. Com mais ou menos bens materiais neste Natal, eles têm coisas sem preço: saúde, alegria, felicidade. Basta ver aquelas carinhas larocas para se perceber que são crianças felizes.

É normal que são façam votos nesta altura: os meus são que nestes tempos conturbados as dificuldades, o tempo, a idade nos vão dando a sabedoria de saber ultrapassar os pequenos "nadas" que nos envenenam o dia a dia e que consigamos distinguir aquilo que realmente importa. Porque cada vez mais nos preocupamos com coisas sem importancia e esquecemos os valores que fazem de nós pessoas melhores. A vida são 2 dias, 1 já passou e nós temos estes pequenos craques para nos fazer continuar a acreditar que há um mundo melhor pelo qual vale a pena lutar. Este "futebol em ponto pequeno" que une pessoas, que as motiva, que as faz rir. Posso garantir que num ano nada facil alguns dos meus melhores momentos foram com o carimbo "Dragon Force".

E aqui, em meu nome pessoal, ficam alguns agradecimentos: aos meus amigos e "colegas" Carminho, Zétó e Estela. Sem eles nunca teria sido possivél manter este "projecto" de termos todos e cada um aqui representados. Obrigada, amigos, para vós e familias um Feliz Natal.
Fica também os meu obrigado aos "colegas" de equipa dos pais, alguns da velha guarda outros que apenas "conheci" este ano: os pais "André" - uma simpatia, um exemplo de boa vontade e disponibilidade; os pais Coelho - uma simpatia e gentileza, os pais Batista - aquele Valdemar `é uma joia de pessoa, de uma delicadeza tremenda, os pais Rui - simpáticos, divertidos, gentis, 5 estrelas, os pais Azevedo - a alegria personificada, os Pais Claudio - sempre amigos, sempre atentos com os meninos, os pais Pinto P. - uma nova aquisição Dragon Force, mas uma de luxo (apesar do pai já me ter enfiado o barrete!) - a todos vós que receberam o meu menino e familia de braços abertos, o meu agradecimento.
Aos pais da velha guarda, a Ana Cardoso, o pai Ze Ferreira, os pais Gonçalo, os pais Diogo, os pais João Mendes, os pais Luis Pacheco, os pais Miguel - bem, não há muito a dizer, pois não? Já são anos que passamos a conviver e só posso dizer obrigada por tudo. São uns queridos.

A todos os treinadores e staff que se empenham em ajudar os nossos meninos, em fazer deles pessoas melhores e melhores jogadores, o nosso obrigado e que possam estar nesta altura com as pessoas que mais amam.

E como de caminho tenho o bacalhau è espera e eu a escrever vou-vos deixar com uma imagem (que roubei, para não variar) ao Gilberto. Preferia um pai Natal mais ecológico, mas é o que há.

A todos UM FELIZ E SANTO NATAL.

Para os "meus meninos", estejam onde estiverem, na equipa, clube, sitio que estiverem, desejo que o Pai Natal vos dê o que desejarem, mas acreditem que o bem mais precioso que têm não vem no sapatinho: está mesmo ao vosso lado e são os pais que vos adoram.

Beijos


Sem comentários:

Enviar um comentário