domingo, 6 de novembro de 2011

Sub 13 "B": Felgueiras - 2 / F C Porto - 12

Fotos AQUI

Mais uma jornada, mais uma vitória! E numa semana em cheio, todas as equipas FC Porto Dragon Force ganharam! Meninos, parabéns a todos, este o caminho, é "o vosso destino".


Para os mais distraídos, além da nossa vitória, tivemos os seguintes resultados das equipas de competição:

* Sub 11 "A" - venceram por por 7 -3;
*Sub 11 "B" - venceram por 12 - 0;
*Sub 13 "A" -venceram por 7 - 1;


A nossa equipa foi a ultima a entrar em campo, uma vez que o jogo foi disputado ás 17 horas, em Felgueiras, com um frio desgraçado... aqui isso fica bem expresso: o pai e mãe "Rui" e a mamã "Diogo" são a imagem da assistencia - todos encolhidos, só nos golos conseguiam mexer as mãozinhas para aplaudir.









Mas a nossa equipa tem tido uma história curiosa com os arbitros e esta semana, a saga continua... tivemos como arbitro um clone quase perfeito do David Luis ... talvez por "falta de visibilidade" devido ao penteado, ou estava literalmente no meio da jogada ou não via um defesa a descobrir a vocação para guarda redes a meio do jogo e defender..com a mão.

Mas isto são tudo incidentes do jogo que não perturbam a nossa equipa... eles fizeram aquilo de que gostam, jogar bom futebol e os resultados estiveram à vista. No entanto, reforço o que disse a semana passada - equipas pouco competitivas não estão a ajudar à evolução da nossa. Meninos, as dificuldades vão aparecer. Acreditem e nunca vejam nada como garantido. Cada jogo, seja com quem for, esteja com o resultado que estiver, tem que ser encarado como uma final. Disputado com a mesma garra até ao ultimo minuto.



Esta semana foi a estreia em competição do nosso "outro" guarda redes, o Pedro Pinto. Ficam os nossos votos que que tudo corra pelo melhor a este menino, que escolheu a posição mais ingrata dentro de uma equipa. Com dois "Pintos" como guarda redes, não há frango que nos apanhe .... assim que for possivel, vamos actualizar a foto do plantel já com o Pedro - esta imagem foi "roubada" ao pai do André. tal como a próxima.







Vamos também aqui assinalar a presença simpatica e sorridente do nosso Ricardo Batista, que acompanhou os colegas, esteve com eles sempre que pode e até ajudou no transporte das bolas. Aqui o vemos ao pé dos Pais "Azevedo" e pai "Coelho", nitidamente com menos frio que os adultos ...







 A vitória é de todos, e o famoso grito "Dra, Dra, Dra, Dragon Force" teve também a voz do Ricardo.

Por falar em gritos, o mister podia avisar a assistencia que vai gritar, que eu ontem apanhei um susto com o grito vitorioso "GANHAMOS!" que saiu do banco no fim do jogo ...


A jogar na 2ª parte já de noite, e com iluminação mais adequada a jantares romanticos que a jogos de futebol. fotos.. nem vê-las. Mas fica para a história mais uma vitória, por um numero consideravél, e com boa prestação dos nossos rapazes. De regresso ao jogo o nosso André, ainda sem ter recuperado o peso perdido, mas com o talento que se conheçe.

Ficam aqui os nossos marcadores: João Azevedo - 4 ; Miguel - 1; Claudio - 1; Diogo - 2; Ricardo Coelho - 2; João Mendes - 1; André - 1;



Depois do jogo alguns dos meninos e respectivas familias comecaram a "prospecção" do local onde se virá a realizar o jantar de Natal da equipa (inscrições abertas: façam o favor de durante a semana irmos combinando isso para não ser tudo em cima da hora)







Quanto à disposição dos presentes, acho que esta imagem ilustra bem o espirito das mamãs... os pápás foram apanhados a ver a marcação do penalti pelo Hulk, com o resultado que conhecemos
(eu bem avisei que alegrias com o Porto, é com o Porto dos pequeninos...e esses já tinham feito a sua parte)


















Vou terminar com uma imagem "ternurenta" destas crianças que são felizes, nos fazem felizes e se sentem bem juntas dentro e fora do campo. Até para a semana e boa sorte a todas as equipas

3 comentários:

  1. Deixo aqui o meu lamento, pela escolha desse tasco para comerem.

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar, os meus PARABÉNS por mais uma vitória.
    Equipa FELIZ e Fantástica, que tenho firme certeza de que vão fazer um extraordinário Campeonato.
    Quanto ao "Tasco", meus amigos, isso é o de menos, desde que haja o tal calor Humano, qualquer sitio é bom para se confraternizar.

    Beijinhos para todos
    Força Equipa

    ResponderEliminar