quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sub 13 "A" - 2ª jornada




Post da Carminho



Terminada a 2ª Jornada, deste Campeonato, a nossa Equipa do FCPorto Dragon Force Sub 13 A, recebeu a Equipa adversária da “Mocidade Sangemil”.
Jogo realizado no Campo do Vitalis Park.




Foi mais um jogo sem expressão, contra uma equipa frágil e sem orientação de jogo
( digo eu que até entendo pouco disto ) … O propósito e objectivo, dos nossos rapazes acabou por ser o de marcar GOLOS !!!! … Pois é, esquecendo-se, principalmente ao início do jogo, de certas tácticas transmitidas pela nossa Equipa Técnica.

Como disse atrás, sendo um jogo contra uma equipa bastante frágil, havia que colocar em campo tudo o que têm aprendido, o individualismo foi notado por parte de alguns atletas, que deu origem a bolas mal colocadas e sem orientação, onde o objectivo máximo era a Baliza, mas a Bola não entrava.

Penso que este tipo de Jogos, onde temos toda a possibilidade de mostrar um bom futebol, é premente que se aplique as regras transmitidas.
Os nossos Guarda-Redes, não tiveram que transpirar, a bola quase não chegava até eles, mas ainda foi possível ver a boa forma destes Atletas, em uma ou duas defesas a salientar.
Mesmo assim, foi um Jogo de sentido único, com um objectivo de atingir o Record da época passada dos Sub 13 A, ( 35 Golos num só Jogo ) … Só era preciso mais um !!!! … Foi pena.
Os nossos Marcadores, foram:

João Sardinha (7)
Afonso (6)

Renato (6)

Barbosa (6)

Gonçalo Cunha (3)

Nunes (3)

Nandinho (3)

(1) Auto-Golo


Fica assim fechada a 2ª Jornada. No próximo Sábado dia 05 de Novembro/11, realizar-se-á o Jogo contra a Equipa do Rio Ave F.C., no Campo local.

2 comentários:

  1. Olà meninos,

    Os meus Parabéns atrasados por esta "grandiosa" vitoria, e parabéns sobretudo porque, não é facil motivarem-se para jogar bem com tantas facilidades pela frente!
    E de facto nestes jogos que dà vontade de "brincar" mais, de arriscar novos lances, novas "invenções" e que acabam por nem sempre seirem bem, mas é normal.

    Queria deixar também aqui os meus agradecimentos a Susana e Carmo por este trabalho que permite manter-nos "ainda mais" informados dos jogos dos nossos herois, sobretudo quando estamos longe e que não podemos assistir aos jogos e, se me permite, fazer também uma pequena rectificação ao seu comentario: ...Atingir o record de 35 golos, certo, mas "não", atingido pela equipa de Sub-13 A do ano passado, mas sim pela equipa de Sub-11 de hà dois anos e que era praticamente esta mesma equipa.

    Abraço

    ResponderEliminar