terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sub 13 "B" - Plantel, Calendário e o treino de sabado

Vamos hoje deixar aqui o calendário completo da 1ª fase do campeonato - serie 6 - a nossa!

Este já tem datas, horas e locais e quanto mais não seja, serve para irem programando o aproveitamento das promoções no combustivél .... e eplo que tenho ouvido de vários pais, escolher o percurso gastronómico!


Nada melhor para o ilustrar do que a imagem dos "herois" que irão disputar esse campeonato - os nossos meninos e a sua equipa técnica


Em cima, da esquerda para a direita: Prof. Ricardo Gonçalves, Prof. Vitor Moreira, João Mendes, Zé Ferreira, Luis, Gonçalo Santos, André Ferreira, Ricardo Coelho, Miguel Pedro e Prof. João Baptista

Em baixo, pela mesma ordem: Nuno Pinto, Ricardo Baptista, Zé Cardoso, Rui Marques, Diogo Cunha, Claudio Leal e João Azevedo

Mas ainda antes do calendário, vai ficar aqui uma pequena nota sobre o sabado dos sub 13 "B". Não houve jogo, mas houve uma surpresa muito agradavél para os meninos.



O jogo que estava programado não se realizou por opção (e muito bem, na minha humilde opinião) da nossa equipa técnica. Assim sendo, para os meninos não perderem o hábito de calçar chuteiras, foi realizado um treino nas instalações do Vitalis.

Ora, sendo um treino, não há muito a dizer sobre ele.


Foi um treino, correu bem, está tudo dito. Mas o melhor estava guardado para o fim





A Joana, uma das figuras emblemáticas do Espaço Aberto, que esta época não faz parte da estrutura, veio visitar os "seus meninos".


As imagens dizem tudo, e é nestas alturas que mais uma vez vemos os laços que se criam no percurso "futebolistico" dos nossos rapazes









Como entretanto começaram a chegar os sub 11 "A" para o jogo que iam realizar, também estes aproveitaram para matar saudades da amiga de varios anos, a pessoa que sempre teve um sorriso, uma palavra, um carinho para cada um dos meninos e uma enorme simpatia para os pais.

Obrigada por tudo, Joana, e vamos contar consigo para acompanhar os meninos, em jogos, treinos, seja o que for, sempre que puder.

Como ficou provado, para eles é uma alegria estar consigo.




E ficou mais ou menos combinada uma ida a um sitio cujo nome não se pode mencionar ao pé de  treinadores e nutricionistas, mas que é um sitio famoso pelos hamburgueres e que costuma ter um palhaço na porta ... assim, fica aqui o "convite" a todos os meninos que queiram ver ou rever a Joana, porque havendo vontade, é só marcar dia e local.







E agora vamos então passar ao famoso calendário.

Aqui fica, com o selo oficial da Associação de Futebol do Porto, aquele que vai ser

O NOSSO DESTINO 







Sem comentários:

Enviar um comentário