domingo, 2 de outubro de 2011

SUB 11 "A" - Jogos-treino ATÃES E LEÇA DO BALIO


Post do Zétó


Fotos deste dia AQUI

Mais um sábado, que a nossa equipa esteve em franca actividade desportiva. Da parte da manhã deslocamo-nos a Atães, um campo que trouxe a alguns de nós, boas recordações (equipa de sub 11 "B" 10/11),que foi campeã de série, no derradeiro jogo. Jogo vivido com muito «coração» por todos nós.





O nosso oponente era o Ataense, e o jogo decorreu com toda a normalidade, sendo o resultado de 9-5 (quatro golos sofrido a rever melhor os posicionamentos e as transições). Foi um treino em terreno pelado muito irregular, que nos dificultou entrarmos no jogo.




No cômputo geral foi um bom treino, mas não ficamos por aqui. Prego a fundo, para ver se tínhamos algum tempo para tratar do estômago e rumar ao VITALIS, onde ás 14 horas, terá inicio o jogo-treino com os sub 13 de Leça do Balio.









Este jogo já com um nível de dificuldade mais elevado, com o facto da maior parte dos atletas estarem desgastados, pelo jogo da manhã, e serem sub-13, desenrolou-se de outra forma competitiva, Apesar de tudo vencemos o jogo por 4-3, um bom resultado e mais um bom treino.







Já não falta muito para o início do campeonato,mas ainda falta muito trabalho á equipa, para atingir a perfomance desejada.

Até lá

ZETÓ
 
 
 
 
 
 


(Nota de Susana: Permiti-me "invadir" o post do amigo Zétó para deixar aqui uma nota à imagem que se segue e que ele, com a delicadeza e isenção que lhe é habitual, omitiu: neste sabado tão esforçado para estes meninos, um deles teve direito a um mimo especial - o Bruninho, o filho do nosso Zétó´, fez 10 aninhos, entrando ele também no grupo dos "dois algarismos" - ao Bruno e à familia ficam os nossos parabéns. Aqui fica uma imagem desse "velhote"


Sem comentários:

Enviar um comentário