segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sub 13 "A" - em Grijó



Post da reporter Carminho





Este sábado ( 17.09.2011 ), realizou-se o 3º Jogo/Treino da Equipa dos Sub13 A





O Complexo Desportivo “Dragon Force” de Grijó, foi o local escolhido para a realização deste jogo contra a Equipa de Fiães.

Os nossos “Meninos de Ouro”, desfilaram com os Fatos de Treino para a nova Época, orgulhosos pelo emblema que traziam nas camisolas.


O jogo decorreu com naturalidade, com os nossos meninos a darem o seu melhor, mostrando firmeza e muita vontade de vencer … Que este seja sempre o Espírito da Equipa.

O olhar atento dos elementos da Equipa Técnica ( Constituída pelos Misteres Rui Tomé e Renato Gomes ), que em cada treino pretendem o aperfeiçoamento de cada atleta, foi visível durante o jogo.



Pormenores Técnicos do Jogo, fica a cargo de quem naturalmente percebe mais do que eu e que certamente tem uma visão de jogo diferente.








O Campeonato está já aí, por isso é preciso muita dedicação, aplicação e concentração, mas mais importante é nunca se esquecerem da Aplicação Escolar.







E como diz o Amigo Zétó, “ Este é o nosso Destino “



2 comentários:

  1. Estes meninos de ouro são os nossos filhos maravilhosos que nós tanto adoramos que nos momentos menos bons das nossas vidas nos fazem acreditar que vale a pena viver.Parabéns vocês são magníficos.

    ResponderEliminar
  2. Minha Amiga,
    Não podias estar mais certa, Carlinha, pois são de facto os nossos maiores Tesouros …

    Vamos viver momentos deliciosos, protagonizados pelos nossos “Meninos de Ouro”
    … Aproveito para te dar os parabéns, pelo nosso “Ratinho Dário” ( sem me esquecer de nenhum dos outros meninos, porque para mim são todos iguais ), mas confesso que já tinha saudades de o ver jogar.

    Força Campeões

    ResponderEliminar